Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Naum era bem esse o tema que eu o Jim estavamos pensando em postar, mas pra evitar o "fight of flames" vou dar uma amornada no assunto hehehehehe

    Pra mim a coisa mais xata eh qdo o povo pede ajuda do tipo assim:

    "To tentando instalar o Squid, eu startei ele mas num ta rodando, oq devo fazer?"

    Po seja mais explicito veja os logs, mande msgs de erros,etc...

    OU entaum aquele que pede ajuda e depois fica falando que outra saida melhor do q a q vc falou... se eh assim nem pede ajuda k7 viu :twisted: :twisted: :twisted:

    Acho que deviamos bolar um eskema de regras a serem seguidas antes de postar uma duvida,oq vc acham? ou agente soh da um tiro na cabeca deles mesmo? heheheheheh

  2. #2

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Tá aberta a seção CAÇA AO CHATO! Se vc acha alguma coisa muita chata qdo fazem no fórum, Poste! huahuUHUHuahuhuaa....

  3. #3

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Soh pra ninguem ficar brabo comigo depois q esse topico tiver xeios de palavroes eu abro um pra falar de coisas boas do forum :roll:

  4. #4

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Tenho raiva de "Socorro", "Salvem-me", "URGENTE!", tá loco... o urgente é o pior... até parece que o que é urgente pros outros é pra mim... huahuhauhUHUHKAhuhauhuha............ posso ajudar, mais que nao é urgente pros outros, ah isso não é mesmo...

  5. #5
    epf
    Visitante

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Concordo plenamente em colocar regras no forum..pq dessa maneira que estao, perde-se muito tempo ate descobrir qual e o problema..pq ha inumeras possibilidades do que pode estar acontecendo..Muitos vao indagar: Po, mas se eu soubesse, eu nao perguntaria......mas ha maneiras de evitar desperdicio de tempo, e agilizar o tempo de resposta....as evzes, postam-se sugestoes de resolucoes que, na verdade, depois vai verificar-se que o cara ja sabia que aquilo ali nao era o erro...

  6. #6

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    APOIADÏSSIMO companheiro epf... Sem falar que o cara vem "nao faço nem idéia do que tá acontecendo" e depois começa até a discordar do cara!!! P-Q-P!!!!!!!!!!!!!!! hauhauhauhUHUHUHA....:-D:-D:-D:-D

  7. #7

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    eh esse tipo de coisa q eu tava me referindo:
    https://under-linux.org/modules.php?...=13693&forum=1

  8. #8
    violinista
    Visitante

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Concordo com vocês, "companheiros" ! rs ...

    E eu diria mais: Quase tenho um ataque qdo alguém começa a discutir distros ... qual é melhor, qual é pior ... e outra coisa insuportável: tem uma galera q fica mandando (pelo menos há um tempo atrás tinha a dar com pau !) discussões se software livre é bom, se é melhor ou pior q o windows, se causa desemprego, se dá náuseas e coisas do tipo ... INSUPORTÁVEL !

  9. #9

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Realmente isso eh mto xato, eh igual discutir politica e religiao nunca vai ter fim

  10. #10
    violinista
    Visitante

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    HAHAUAUHAUIHAUHUAUHUHAUHAUHUAHUAH !!!!!!!

    rm -rf /

    Mandou bem, 1c3_m4n !!!!! KKKKKKK !!!!!!!

  11. #11

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    jah estou vendo com o pessoal pra eu poderar moderar todos os topicos assim agente acaba com essa bagunca... inclusive as msgs duplicadas... isso acaba com a vista hehehehe

  12. #12
    Visitante

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Se tu moderar tudo o scorpion vai ter que te contratar... o cara não sai do fórum... huuhauhauhauHAUHUAHUAHuhauhua............... :-D:-D:-D:-D:-D

  13. #13

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    tbm acho super chato perguntas infundadas e neguinho com topico loco

    alem d apagar os topicos duplicados, seria legal q em toda tela d novo post, ficasse um RECADO ENORME pro kra desconfiar e fazer uma busca antes no historico e ver se o treco jah naum foi perguntado antes

    jah seria um comeco, outra coisa seria classificar os dez mais comuns topicos d kda categora na mesma tela de composicao daquela area especifica

    flows!

  14. #14

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Se tu moderar tudo o scorpion vai ter que te contratar... o cara não sai do fórum... huuhauhauhauHAUHUAHUAHuhauhua............... :-D:-D:-D:-D:-D
    Esqueci de logar...

  15. #15

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Se tu moderar tudo o scorpion vai ter que te contratar... o cara não sai do fórum... huuhauhauhauHAUHUAHUAHuhauhua............... :-D:-D:-D:-D:-D
    Opa eu ia gostar dessa hehheheh mas num da nda naum eu to fazendo as coisas aki de graca pq eu gosto, e pq ajudando eu tb aprendo
    soh num me venha pedir pra fazer um howto de montar um server com email/firewall/apache/BD/IDS que ai eu vou ser obrigao a passar o numero da minha conta corrente :twisted:

  16. #16

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Gostei da idéia... vou publicar o número da minha.... huahuauhUHUHAUAUuahuaua..... nem tão louco.........

  17. #17
    Eye
    Visitante

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Concordo que há mensagens que exageram no "non sense", mas tem que tomar cuidado para não constranger as pessoas, principalmente as iniciantes, e fazer com que muitos deixem de postar suas dúvidas aqui no fórum com receio de ser tachado de burro ou afins...

    O local é para ajuda, este é o espírito do SL. Ninguém nasce sabendo e o que parece simples para alguns entenderem, para outros não é. Para quem desconhece, às vezes é complicado até explicar o que está querendo/fazendo.

    Criar umas regras de esclarecimento de dúvidas (postar com clareza o que deseja saber) acho correto, facilitará. É só não cricar demais com as dúvidas alheias...

    8)

  18. #18
    Eye
    Visitante

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Bom artigo da Linux in Brazil, isso aqui vai de encontro com o que vocês estão discutindo... (desculpem se já foi postado alguma vez... hehehehe)

    JAMAIS seja específico em suas dúvidas. Perguntas específicas levam a respostas específicas e assim os gurus não poderão mostrar todo o seu conhecimento tentando adivinhar o seu problema e propondo soluções alternativas. Se você não está conseguindo rodar o web server apache no seu Linux por problemas de compilação, não diga isso! Diga algo do tipo: "Alguém pode me dar dicas para rodar um web server no linux?" ou preferencialmente "O SERVIDOR NAUM FUNCIONA ALGUEM SABE PORQUE". Note que a segunda opção é preferível não apenas por ser toda em maiúsculas, sem pontuação e sem respeito pela ortografia ("naum", "porque"), mas também porque não dá nenhum detalhe essencial - não diz nem de qual servidor você está falando.
    :lol:

    http://brlinux.linuxsecurity.com.br/e-mala.htm

  19. #19

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    PQP!!!! Então qdo alguém fizer perguntas cretinas vou responder mandar eles acessarem o linux in brazil e postar suas dúvidas lá....

  20. #20
    Eye
    Visitante

    Padrão Coisas Xatas do Forum

    Citação Postado originalmente por Jim
    PQP!!!! Então qdo alguém fizer perguntas cretinas vou responder mandar eles acessarem o linux in brazil e postar suas dúvidas lá....
    Acho que você não leu o artigo postado logo abaixo do quote... senão não teria feito um comentário destes... :roll:

    Eles estão dizendo como ser um E-MALA, ou seja, como incomodar os usuários das listas com perguntas idiotas e non sense... É uma forma bem irônica de condenar estas atitudes.