+ Responder ao Tópico



  1. #51
    epf
    pq nao colo9ca uma enquete com o cara mais e-mail da under?

  2. Bem q eu queria mas num da pra fazer isso.... citar nomes vai gerar mta confusao... num podemos prejudicar o site por causa de meia duzia de "Joselitos" hahahahah
    quem assiste Hermes e Renato vai me entender



  3. #53
    LenTu
    Enquete: Qm vc acha q são os mais malas do underlinux ?

    1. Akeles q criam topicos estilo: HELP !!!, #AJUDA#, ####SOCORRO###,
    2. Akeles mal-agradecidos: q te xingam por vc naum "corresponder as expectativas"
    3. Akeles q naum saum mal agradecidos, mas tb num agradecem
    4. Akeles q se cadastram e tiram sua duvida e num voltam nunka mais
    5. Akeles q fikam postando 100 objetivo nenhum enquetes mirabolantes no meio duma mensagem.... hauhauahua

    :lol: :lol: :lol:

  4. Citação Postado originalmente por LenTu
    Enquete: Qm vc acha q são os mais malas do underlinux ?
    3. Akeles q naum saum mal agradecidos, mas tb num agradecem
    Acho isso bem desagradável... tem pessoas que quebram altos galhos e não recebem ao menos um feedback... isso é importante para a solidificação de um grupo.



  5. Citação Postado originalmente por LenTu
    Enquete: Qm vc acha q são os mais malas do underlinux ?
    1. Akeles q criam topicos estilo: HELP !!!, #AJUDA#, ####SOCORRO###,
    2. Akeles mal-agradecidos: q te xingam por vc naum "corresponder as expectativas"
    pode votar em 2???? odeios essas duas coisas

    ae Sukkubus: HAAAAADUUUUKEEEEENNNNN






Tópicos Similares

  1. Novo Ranking do Forum
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 57
    Último Post: 01-04-2005, 13:07
  2. Regras do Fórum
    Por demiurgo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-11-2004, 16:36
  3. Regras do Fórum
    Por demiurgo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-10-2004, 11:44
  4. Ao Sr Moderador do Forum - Profissionais de redes...
    Por Abutre no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 01-10-2003, 16:39
  5. MENSAGEM AOS USUÁRIOS DO FÓRUM!
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2003, 13:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L