+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Eye
    Citação Postado originalmente por Jim
    PQP!!!! Então qdo alguém fizer perguntas cretinas vou responder mandar eles acessarem o linux in brazil e postar suas dúvidas lá....
    Acho que você não leu o artigo postado logo abaixo do quote...
    eh verdade Jim, se vc nao leu... leia esse texto....o bagulho chega a ser engracado de tao bizarro......

bom....o q eu odeio quando alguem posta uma pergunta eh o titulo e/ou o texto TOTALMENTE EM MAIUSCULA.....pqp isso doi a vista....nego coloca la....

"POR FAVOR ME AJUDEM - TRAVOU TUDO"

e como se ja nao bastasse isso pode acabar colocando no texto do topico:

"E AGORA O Q EU FACÇO???????????"

2. li sim.... só nao reparei o E-MALA, viajei... essa parte inverte absolutamente tudo! :-D Foi mal...

Concordo plenamente......

LenTu
    PQP.. .ahuahauhaua.. e qdo aparece akeles topicos com supostamente bbcode
    ME AJUDEM !!!

e os infelizes ainda tem a incrivel capacidade de duplicar a parada... ai sim eu fiko mto loko...

fora como o Jim disse... URGENTE... urgente eh o kralho... cada um com seus problemas... a gente tenta aki ao maximo ajudar... mas vai me dizer q naum facilita.. qdo o topico tah assimm

Apache 1.3 naum inicia

depois vc abre o topico e tem o cara falando suas config... o erro q deu... ai sim dah vontade di ajudar mesmo... pq vc tem uma boa chance de ajudar..

mas vem o cara e fala... q instalou o beta2.... e agora meu Deus?

beta2... mto legal esse jogo, SO, impressora, Videogame... seja lah o q for... huahuahaua

rm -rf /

issu sim eh solução pra beta2

4. Q bom que vcs entenderam o meu recado do rm -rf /
    heheheheh

chroot
    Deixa eu contar um história
    existia um menino que se chamava chroot
    desde pequeno ele gostava de pcs...tecnologia em geral..ate que um dia em um forum ele viu algo como
    BETA2 ..., ele fica estatico, pois quer muito ter um beta2 mas o menino chroot ate hoje nao sabe oq eh um beta ...seria um PlayStation ?..seria uma nova versão do Atari??? ..seria uma nova marca de camisinha ??
    isto causou serios problemas em chroot que acabou tendo que fazer terapia de choque.

Se chroot soubesse oq era esse tal de beta2 tentaria ajudar o infeliz que postou.

cya

Tópicos Similares

1. Novo Ranking do Forum
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 57
    Último Post: 01-04-2005, 13:07
  2. Regras do Fórum
    Por demiurgo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-11-2004, 16:36
  3. Regras do Fórum
    Por demiurgo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-10-2004, 11:44
  4. Ao Sr Moderador do Forum - Profissionais de redes...
    Por Abutre no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 01-10-2003, 16:39
  5. MENSAGEM AOS USUÁRIOS DO FÓRUM!
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2003, 13:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L