Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. sem dúvidas a forma mais usada é o cascateamento, colocalndo um hub por andar.....

essa do power-line seria interessante pq aproveitaria a mesma estrutura de cabos elétricos..... porém até onde eu sei cada "padrão de energia" (sistema que separa a energia elétrica de cada apto/casa) funcina como um firewall, ou seja.... não se se será possível colocar tudo em uma única rede.

me corrijam caso esteja errado (espero q esteja)

2.    Publicidade

3. a minha ideia eh q a rede seja bridge pra todos ateh meu circuito ip, pq eu naum vou atribuir ip, e sim autenticar os clientes

essa tah foda povos!!! ahuahauha :P :P

4. eeee... complicando o negocio heim Demiurgo... hehehehehehehe... realmente conseguindo montar um esquema desse o negocio fica show... quero ver maneh dando portscan ou sniffando sua rede... ow se conseguir dah um alow aqui pra nois...

5. jah temos essa autenticacao funcionando nos clientes d radio, mas para condominios, quem autentica eh um linux, depois tem um masquerade para cada sala

isso eh mto gambi na minha opniao, por isso, gostaria d rancar os linux mas tenho q fazer os kras chegarem ateh o circuito ip sem compartilhar meios fisicos comuns como hubs e talz, pq senao os kras vao se enxergar

[]`s

Trojahn
    Citação Postado originalmente por ijr
    sem dúvidas a forma mais usada é o cascateamento, colocalndo um hub por andar.....

essa do power-line seria interessante pq aproveitaria a mesma estrutura de cabos elétricos..... porém até onde eu sei cada "padrão de energia" (sistema que separa a energia elétrica de cada apto/casa) funcina como um firewall, ou seja.... não se se será possível colocar tudo em uma única rede.

me corrijam caso esteja errado (espero q esteja)
    nao sei em detalhes o funcionamento deles... mas pelo que diz o que estiver na mesma fase pega o 'sinal'...

7.    Publicidade