+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão suse ou slakware

    qual q eh melhor o slakware 9.1 ou 9.0 ou o suse 9.0

  2. #2
    lss
    Visitante

    Padrão suse ou slakware

    Já que nunca usei suse, vou pelo fanatismo : slackware 9.1 hehehe.
    Mas depende de você isto, testar e ver qual vai lhe agradar

  3. #3

    Padrão suse ou slakware

    Bom num vamos prolongar essa discussao entre distros q c naum vai virar guerra de flames....
    Seguinte entre o Slack 9 e o 9.1 eu fico com o Slack-current hehehe ele ta bem estavel cara, realmente mto bom, qto ao Suse num posso falar mta coisa, usei ele mto poko

  4. #4
    Caio_SL
    Visitante

    Padrão SUSE ou SLACK?

    Bom, não sou conhecedor do Suse....mas, de cara dá pra sacar que não é uma boa prática usar em causa....do contrário....poderiamos usar o Windows mesmo....

    O Slack sempre será uma distro não comercial.....agora....a Suse....vc nunca pode saber quando eles vão registrar algumas patentes como a Redhat.

    Se alguem quiser usar Suse pirata....pode usar....mas, pra essa gente eu copio o cd do Windows 2000 select que pelo menos tem licensa.

    Para todas as outras pessoas....existe Slackcard...rsrsrs

  5. #5

    Padrão Re: suse ou slakware

    Citação Postado originalmente por cerebro
    qual q eh melhor o slakware 9.1 ou 9.0 ou o suse 9.0

    sua pergunta mostra o quanto seu nome tem sentido..

    cada um é cada um.. e cada um de nós tem preferência por uma distro em particular.

    Pessoalmente usei as duas e, depois que vc se adaptar, nota que a SuSE é mais fácilmente administrável (via YAST), enquanto a Slackware é mais "granular", o que, grosso modo, também a torna "mais administrável".

    Sugestão: monte as duas e USE-AS (não "olhe pra elas", apenas). Depois de um ano com as duas, acabará optando por uma delas.

    PS: eu só não uso mais a SuSE por questão filosófica: virou muito dindin-ware pro meu gosto.