Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #7
    doidoht
    Visitante

    Padrão MONITORANDO MAC EM TEMPO REAL NO AP2000

    Eu não uso o AP 2000 mas já vi o seu funcionamento... e que me lembre, se vc conectar nele via http, lá vai ter isso que vc quer... ou mesmo,vc pode utilizar o ap manager... não sei se tem como conectar via telnet, pq os swl da samsung tem e te mostra o ip, mac, down e up de cada cliente

    []´s

  2. #8

    Padrão MONITORANDO MAC EM TEMPO REAL NO AP2000

    Citação Postado originalmente por Trojahn
    Eh isso ai mesmo...

    Dentro de Link Test (se nao me engano), tem um botao Explore

    o Trojahn lembra..... :-D é isso aí mesmo...



  3. #9
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.202
    Posts de Blog
    9

    Padrão MONITORANDO MAC EM TEMPO REAL NO AP2000

    esse negocio do LINK TEST eh cheio de pau... tem hora que mostra os clientes, hora nao... esquece, ele nao te mostra nada em tempo real... monta ae no ser server um nagios e monitara seus clientes atraves dele... soh vai monitar seus clientes... quem tah sah punhetando no AP pra ver se entra nao vai monitorar nada... ae vale eh configurar wep, controle MAC no AP e no server c/ iptables, filtro de broadcast e uma porrada de protocolo que o AP 2000 dah conta... isso vai diminuir um pouco a dor de kbca.

  4. #10

    Padrão MONITORANDO MAC EM TEMPO REAL NO AP2000

    Faz controle de IP no itpables do servidor... libera ip fixo pra galera, pelo menos ele acusaria conflito no caso de tentarem te sacanear... existem diversas formas de fechar o cerco...



  5. #11

    Padrão MONITORANDO MAC EM TEMPO REAL NO AP2000

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    esse negocio do LINK TEST eh cheio de pau... tem hora que mostra os clientes, hora nao... esquece, ele nao te mostra nada em tempo real... monta ae no ser server um nagios e monitara seus clientes atraves dele... soh vai monitar seus clientes... quem tah sah punhetando no AP pra ver se entra nao vai monitorar nada... ae vale eh configurar wep, controle MAC no AP e no server c/ iptables, filtro de broadcast e uma porrada de protocolo que o AP 2000 dah conta... isso vai diminuir um pouco a dor de kbca.

    Ola amigo trabalho com ap2000, o lance do link teste eh o seguinte, esses aps soh conseguem testar o link de placas orinoco, e samsung e algumas LGs, dlink da serie Plus nem pensar.

    []'s

  6. #12

    Padrão MONITORANDO MAC EM TEMPO REAL NO AP2000

    a proxim em um software no site deles q eh trial, q faz esse monitoramento para todos os ap's da proxim
    esse soft eh pago, mas eh mto bom

    outra coisa, se vc tem problemas com balanceamento, atriubua em todos os seus cartoes o mesmo ESSID, e habilite o Load Balancing, o proprio AP balanceia o trafego entre os cartoes, funciona e eh mto bom

    []`s