Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. da uma olhada dentro de /var/log/samba/usuario.log pra ver c ele num da nenhum erro na hora de logar

Olhei, não ocorreu nem um erro para este usuário, aparentemente quando eu logo entra no domínio carrega o perfil, mas o teclado está desconfigurado, e um bat que eu criei para mapear a unidade de rede não está mapeando, mas seu for no prompt do dos e executar o comando net send que está no bat ele carrega normalmente.

3. Hmmm eu tive um problema parecido com esses bats uma vez....
    faz o seguinte compartilha essa pasta dos bats como publica, se loga na rede, entra na pasta pelo windows e executa o bat denovo jah estando logado, veja se ele vai dar algum erro...
    tive problemas de caracter de fim de linha neles por terem sido criados no linux... e o caracter de fim de linha do windows eh outro, ae ele acaba num entendendo o comando

O meu bat está na localizado no perfil do usuário, na pasta programas inicializar, forçando assim a sempre que o usuário carregar o perfil carregar o mapeamento. Fora do perfil está funcionando belezinha, só que quando logo com o usuário não funciona. Os outros usuários que tem o mesmo profile e configuração estão funcionando normalmente.
    Tentei apagar o perfil deste usuário e criar um novo pelo windows e mover novamente para a inicialização deste usuário, mas não teve acordo nem mapeia a unidade de rede nem configura o teclado.

Tópicos Similares

1. Teclado USB não pega na tela do GRUB
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-10-2007, 13:58
  2. o ubuntu nao acessa as partições do windows
    Por ara no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 28-12-2005, 09:15
  3. o samba grava as configurações do micro ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 30-08-2005, 00:40
  4. outlook não baixa as mens do /var/spool/mail/usuario
    Por OpaleiroZL no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-06-2005, 09:16
  5. [Samba] Novos usuários não conseguem logar
    Por violinista no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 11-05-2004, 09:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L