+ Responder ao Tópico



  1. #1
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão DLINK 520+

    instalei 2 dlink 520+ em maquinas linux e elas linkam blz com outras maquinas em ad-hoc com maquinas com orinoco silver... mas depois de algum tempo elas travam as orinocos... alguem jah passou por isso?

  2. #2

    Padrão DLINK 520+

    putz Ser, naum costumo usar d-links mas, vc estah usando criptografia ou algo assim? jah li sobre isso problemas com criptografia em ad-hoc entre prism e hermes

    []`s

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão DLINK 520+

    intaum Demiurgo, eh foda... to testando essas placas pra um amigo aqui... e jah to vendo que nao vai virar... eu to usando criptografia sim... mas serah? Inda bem que nao vou usar essas imundicies aqui... vamo ficah soh na dwl 810+ que jah tah de bom tamanho.

    ps. sua foto agora ficou boa...hehehehehehehehehe

  4. #4

    Padrão DLINK 520+

    po, valeu!! faz tempo q tinha q mudar d foto

    tenta tirar a cripto, deve funfar, esses equip naum funfam mto bem sem ter um ap no meio dos kras

    []`s

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão DLINK 520+

    blz Demiurgo... vou rancar a cripto e ver se rola...

    ow, e esse batendo em nois? tadim da gente...

  6. #6

    Padrão DLINK 520+

    hehehe, falta do q fazer ne, mas achei legalz hauhauha

  7. #7
    Visitante

    Padrão Re: DLINK 520+

    [Sou Angela, carioca, caxiense e estou a procura de um amigão... Sergio Souza, enfermeiro, que aniversaria em 31/12, será que é vc ? Responda-me por favor. [email protected]

  8. #8

    Padrão Re: DLINK 520+

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    [Sou Angela, carioca, caxiense e estou a procura de um amigão... Sergio Souza, enfermeiro, que aniversaria em 31/12, será que é vc ? Responda-me por favor. [email protected]
    O LOCO MEU!!! olha só isso!!!! HUHAUhuahuhauhuUHUAHAUHU.....

    Galera... eu tb continuo com meus problemas com a D-Link 520+...

    Sem senha de criptografia funciona, com senha, necas.... Agora nao sei se é a senha ou o AP, em casa me conecto num AP 2000 da Lucent, sem senha, e na hora que vou colocar o servidor no cliente que me contratou, altero as configurações para ne conectar a um Edimax com senha... e nao funica... o problema é que nao posso tirar a senha pq nao sou do provedor deles, e nao tenho como testar se é isso mesmo... PQP!!!

  9. #9

    Padrão DLINK 520+

    o Jim, eu nunca usei dlinks no linux, mas no win tem o parametro 4x qvem enable por default e tbm o tx rate q vem auto

    abaixe o tx rate para o q vc precisar (iwconfig rate 256K, por exemplo) e se o driver pra linux puder, retire o 4x

    []`s