Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. agora eu bato o recorde, alias eu naum o meu cliente.... o babaca me da acesso de root no server dele pra arrumar uma cagada, eu nem sabia quem era o cara, mas ateh ae tudo bem, fiz o servico pela metade do preco q eu tinha cobrado, e ae ele num me pagou...... soh q tem um detalhe ele num trocou a senha de root.... adivinha oq vai acontecer??? alias to mexendo nisso agora vou ateh tirar um shot pra vcs heheheh mas daki a poko pq ta faltando uma lib pra eu tirar o shot..

chroot
    Bom galera..vamos lah
    como todos os meus amigos aqui fizeram cagada um dia eu tambem não iria ficar fora dessa neh
    Um belo dia...acho que em 97/98 eu estava em casa e talz..e instalei uma distro Linux..se nao me engaro era a Marumbi na epoca...
    dae instalei e talz..configurei tudo direitinho neh
    e blz..todos os meus arquivos na epoca estavam na particao FAT32 de um win98 meu na epoca...e que por acaso estavam montadas em /mnt/windows
    bom..resumindo...eu tinha que apagar um diretorio lah
    e acabei dando rm -rf /
    e perdi tudo mano....

todo os meus arquivos do wind0ze heh etc.

Bom..faz parte neh..depois eu conto outras historias

flw

3. putz!! e eu q na primeira vez q configurei meu dial-up coloquei como numero do provedor o meu numero d casa!!! resultado?? soh dava ocupado!!!!
    e eu ainda liguei no suporte pra reclamar ahuahuahah

[]``s

4. Citação Postado originalmente por demiurgo
    putz!! e eu q na primeira vez q configurei meu dial-up coloquei como numero do provedor o meu numero d casa!!! resultado?? soh dava ocupado!!!!
    e eu ainda liguei no suporte pra reclamar ahuahuahah

[]``s
    huahuahuahuauhahua não creio!

5. Putz cara... pior que essa só uma que o SerAntSou me contou... a mulher ligou pro provedor se queixando de que a net deles era tão ruim que nem o mouse de funcionava mais.... ao verificar, a mulher havia lavado o mouse na torneira, hauhauhauhuhuUAUAUHAUhushucx.............. imagina só.... cada uma que aparece....

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 30-10-2007, 00:38
  2. Dhcp não oferece ip a maquinas visitantes,só para as cadastradas
    Por morronix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 04-05-2007, 12:47
  3. Evolution não aparece as imagens só textos
    Por dbogro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-06-2005, 12:32
  4. firewall funciona só se as estações estiverem com o dns conf