+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Só as loucuras...

    Galera.... vamos debater agora as loucuras da galera da informática... Todo mundo sabe que a galera de informática bate biela, queria saber de passagens doidas nessa lida...

    Começando:

    Lembro-me dos tempos em que comecei a faculdade e virava as noites programando, curtindo um Ramones com o volume ARREGAÇADO, e tomando cuba de vodka... a mãe ficava louca comigo.... um trabalho de concentração e eu com um punk à toda e bebendo... huhauhauhUHAUUhuhu...........

    O mais estranho é que eu conseguia fazer os programas!!! :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

  2. #2

    Padrão Só as loucuras...

    putz....vou contar um causo meu.....lendo rm -Rf / nos topicos por eu lembrei q o idiota aki (eu) como todo bom iniciante em linux tbm apronto uma puta cagada...nos meus primordios do linux fiz os seguintes inocentes passos:

    1) # cd / (detalhe q esta logado como root)
    2) # rm -Rf .

    e o q q aconteceu??? nem "ls" funfava mais....puta....foi irado tive q reinstala o RH....gelo ateh a alma na hora q eu vi rolando a lista dos arquivo deletado....

  3. #3

    Padrão Só as loucuras...

    Hahahaha tb jah fiz essa rm -rf mas foi soh no /etc, alias um um script maldito de atualizar o antivurs q fez isso
    sorte q eu tinha um backup

    Mai intaum as melhores horas pra programar sao de madrugada com som alto e umas birita do lado

  4. #4

    Padrão Só as loucuras...

    Caralho... comigo aconteceu algo muuuuuuuuuuuuuito idiota, mais muuuuuuuuuuuito idiota mesmo... nos primordios tb, eu instalei um servidor windows, com active directory, daí cadastrei uma penca de peão, acho que 2000 huahuahua..... daí comprei uma revista com um CD do linux e fui ver que diabo era aquele, segui os passos (que levavam em conta um HD vazio) e formatei!!!! matei tudinho!!!!!!!!

    sabem o que eu pensei na hora?

    EU SOU UM ASNO!!!! huhauhuHUSahuHUasu........
    :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

  5. #5

    Padrão Só as loucuras...

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Mai intaum as melhores horas pra programar sao de madrugada com som alto e umas birita do lado
    eh verdade...eu tenho reparado q boa parte das preguntas de programacao vem anoite....

    sorte sua vc ter backup do /etc ....pq quando eu fiz num tinha backup de NADA...uhauhauhuahauhahu... :lol: :lol:

  6. #6

    Padrão Só as loucuras...

    agora eu bato o recorde, alias eu naum o meu cliente.... o babaca me da acesso de root no server dele pra arrumar uma cagada, eu nem sabia quem era o cara, mas ateh ae tudo bem, fiz o servico pela metade do preco q eu tinha cobrado, e ae ele num me pagou...... soh q tem um detalhe ele num trocou a senha de root.... adivinha oq vai acontecer??? alias to mexendo nisso agora vou ateh tirar um shot pra vcs heheheh mas daki a poko pq ta faltando uma lib pra eu tirar o shot..

  7. #7
    chroot
    Visitante

    Padrão Só as loucuras...

    Bom galera..vamos lah
    como todos os meus amigos aqui fizeram cagada um dia eu tambem não iria ficar fora dessa neh
    Um belo dia...acho que em 97/98 eu estava em casa e talz..e instalei uma distro Linux..se nao me engaro era a Marumbi na epoca...
    dae instalei e talz..configurei tudo direitinho neh
    e blz..todos os meus arquivos na epoca estavam na particao FAT32 de um win98 meu na epoca...e que por acaso estavam montadas em /mnt/windows
    bom..resumindo...eu tinha que apagar um diretorio lah
    e acabei dando rm -rf /
    e perdi tudo mano....

    todo os meus arquivos do wind0ze heh etc.

    Bom..faz parte neh..depois eu conto outras historias

    flw

  8. #8

    Padrão Só as loucuras...

    putz!! e eu q na primeira vez q configurei meu dial-up coloquei como numero do provedor o meu numero d casa!!! resultado?? soh dava ocupado!!!!
    e eu ainda liguei no suporte pra reclamar ahuahuahah

    []``s

  9. #9

    Padrão Só as loucuras...

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    putz!! e eu q na primeira vez q configurei meu dial-up coloquei como numero do provedor o meu numero d casa!!! resultado?? soh dava ocupado!!!!
    e eu ainda liguei no suporte pra reclamar ahuahuahah

    []``s
    huahuahuahuauhahua não creio!

  10. #10

    Padrão Só as loucuras...

    Putz cara... pior que essa só uma que o SerAntSou me contou... a mulher ligou pro provedor se queixando de que a net deles era tão ruim que nem o mouse de funcionava mais.... ao verificar, a mulher havia lavado o mouse na torneira, hauhauhauhuhuUAUAUHAUhushucx.............. imagina só.... cada uma que aparece....