Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

franciel
    eu queria os comandos para instalar o apache, php o postfix e o squirrelmail no CL8 agradeceriamuito nao manjo nada de linux

violinista
    Eh praticamente impossível instalar tudo isso só com comandos .... você vai ter que mexer nos arquivos de configuração também ...

Tente acessar o site da conectiva -> Suporte -> Perguntas e respostas ... lá tem, na seção servidores, pelo menos o básico pra vc configurar o q vc precisa ...

rEsEtbnu
    O violinista esta certo, você deveria ler alguma documentação antes, não da para instalar do nada. Instalar até da, mas vc não vai nem imaginar o que esta fazendo. ´Você praticamente estara fazendo um bolo, le a receita e fica esperando se o bolo vai dar dor de barriga depois

Eu recomendo você usar o FreeBSD, eh muito interessante a instalação de pacotes nele.

franciel
    estou tentando instalar o php4 em minha máquina mais quando vou instalar aparece uma dependencia de um pacote o libmcrypt mas no meu cd de instalaçao do linux não tem esse pacote, onde eu o encontro?

violinista
    Se no cd não tem ... aí complicou ... tenta usar o apt ! Ela instala todas as dependências sozinho ... dá um apt-get update e depois apt-get install php4 e pronto !

Tópicos Similares

1. configurar webmail
    Por rootmaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 06-12-2005, 10:14
  2. STAR-OS Me ajudem configurar!!!!
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2005, 02:56
  3. me ajude configurar minha internet wireless
    Por Henrique Campanini no fórum Redes
    Respostas: 4