+ Responder ao Tópico



  1. #1
    doidoht
    Visitante

    Padrão Câmeras de video wireless

    E aí galera...

    Tem alguém aqui que usa aquelas câmeras wireless?!?! São boas?!?! Tem como conectar antenas direcionais nela pra buscar sinal de um AP?! Consomem muita banda por causa de ser imagem!? Tipo, dentro da própria rede wireless, a acesso a ela via browser ou software espefíco é lento?!

    Espero que possa me ajudar....

    Valeu galera

    []´s

  2. #2
    doidoht
    Visitante

    Padrão Câmeras de video wireless

    galera... nunca ninguém trabalhou com estas câmeras não!? Né pussívi... ehehehehe

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Câmeras de video wireless

    hehehehehehehehehe... nossas redes wireless jah tao no gargalo com os kazaa da vida... se jogar imagem ae fode geral... imagina soh os caras fazendo aqueles sites on-line onde vc fica vendo o cara no banheiro, na cozinha, na pqp... e mandando pros amigos da cidade...hehehehehehehe... sem contar aqueles bares da hora que vao querer na hora neh...
    nao sei ateh onde vale a pena nao... nunca usamos aqui... tem uma empresa aqui que faz isso, e por sinal tah ferrando meu sinal, mas soh fazem seguranca patrimonial. Eles nao tem site, e nao sao muito abertos a dialogo nao, jah tentei ver com eles como eh o lance mas nem deram bola pra mim.

  4. #4

    Padrão Câmeras de video wireless

    eh eu tbm nunca usei essas malditas cams, mas sei q por naum usarem controle de fluxo e banda, comem um canal danado!!!

    o ideal eh q se vc tem um cliente com treo destes, faca um controle d banda local na saida da rede dele

    []'s

  5. #5

    Padrão Câmeras de video wireless

    eu tenho um cliente com 3 destas ligas...

    dentro da casa dele existe um AP Linksys q capta o sinal das mesmas. as cameras são d-link. agora eu não sei te dizer se dá pra acessar a camera via brownser pq foi o próprio que instalo elas numa máqui e eu apenas passei o número de ip da maquina.

    este meu cliente tem 2 endereços de ip, um da maquina dele pra navegar e outro para acessar as camerda pela internet, neste ip das cameras eu barrei a banda em 40Kbit.....

  6. #6

    Padrão Câmeras de video wireless

    Amigo... nao sei se é o caso... mais existem camera IP onde, por rede local tu consegue acessá-la via browser, neste caso é só tu ligar ela num dwl 810+ (até um wet11 suporta).

    Quanto à banda utilizada pelo tráfego de imagens, posso garantir que nao é alto... prefiro as cameras ao kazaa.... :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

  7. #7
    doidoht
    Visitante

    Padrão Câmeras de video wireless

    Citação Postado originalmente por Jim
    Amigo... nao sei se é o caso... mais existem camera IP onde, por rede local tu consegue acessá-la via browser, neste caso é só tu ligar ela num dwl 810+ (até um wet11 suporta).

    Quanto à banda utilizada pelo tráfego de imagens, posso garantir que nao é alto... prefiro as cameras ao kazaa.... :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
    Valeu Jim.... acho que posso colocar no cliente aqui... é só limitar no múmero de conexões simultâneas neste IP e controlar o tamanho da banda né.... aí creio eu que não vou ter pobrema..... valeu

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Câmeras de video wireless

    Citação Postado originalmente por Jim
    Amigo... nao sei se é o caso... mais existem camera IP onde, por rede local tu consegue acessá-la via browser, neste caso é só tu ligar ela num dwl 810+ (até um wet11 suporta).

    Quanto à banda utilizada pelo tráfego de imagens, posso garantir que nao é alto... prefiro as cameras ao kazaa.... :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
    O Jim, pra controlar o kazaa e cia (fasttrack, edonkey, gnutela, soulseek) eu implementei um modulo ao iptables (Ipp2p) e mesclei ele ao bandlimit aqui da underlinux e tah funcionado show... configuro a banda de cada cliente e libero um tanto na interface ethernet soh para p2p... segurô que soh vendo... to tentanto escrever um artigo de como implementar isso... tah faltando tempo (eu fiz tanta gambiarra ateh conseguir fazer funcionar direito qua agora estou instalando tudo de novo pra fazer o negocio de maneira coerente)... mas logo eu posto aqui