+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ediguedes
    Visitante

    Padrão apache entra em loop

    Boa noite....

    Estou com um problema com meu apache...ele roda um tempo blz.. mas depois de um certo tempo ele entra em loop e fica sobrecarregando o processador, o so é o slackware 9 com apache mais atual, quando eu tinha o red hat isso não acontecia,..
    Alguma opiniao?

    Abraço

  2. #2

    Padrão apache entra em loop

    primerio a distro num ta nda a ver com isso... alias se tiver eh algo a ver eh pq vc ta usando um slack desatualizado...
    segundo sem os erros q ele apresenta ninguem vai poder te ajudar.... da uma olhada nos teus logs

  3. #3
    ediguedes
    Visitante

    Padrão apache entra em loop

    Bom dia....

    o sistema está todo atualizado......nos logs não aparece nada,, mas nada mesmo,, o apache simplesmente entra em loop

  4. #4

    Padrão apache entra em loop

    bom, o apache nao entraria em loop do nada, para tanto eh necessaria a requisicao de um arquivo nao estico (ou seja, q nao seja HTML puro) tipo, php, cgi, pl, etc.....

    e entao o mais provavel eh q quem entre em loop nao eh o apache e sim um de seus arquivos, ou seja, QUEM???? quando vc souber exatamente qual arquivo ta em loop vc pode arrumar... :wink:

  5. #5
    bizorro
    Visitante

    Padrão Olha teu cron

    Já aconteceu comigo por causa de scritp disparado pelo cron... da uma olhada....

  6. #6
    Visitante

    Padrão apache entra em loop

    ola...só naum estou logado...

    já olhei no crond nos logs em tudo e naum aparece nada...mais algumas idéias?

  7. #7

    Padrão apache entra em loop

    o q vc roda no apache? defina loops? jah tentou ver os codigos que o apache esta executando e intepretar onde ele da o erro?


    sem nenhuma analise nao tem como dar nem meio paradeiro.


    dando loops eh vago demais.