Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. é pessoal... já imaginaram se a moda pega e os jornais do Brasil resolvessem falar um pouquinho dos americanos filhas das.. .... , sobre suas arrogâncias e mania de superiores... além do presidente BUNDA que é bom nem começar a falar.. é assunto pra uns 5 filmes de comédia no mínimo....

Eye
    Será que os EUA querem invadir o Brasil e tomar a Amazônia? Pois assim foi com o Iraque. Na desculpa do auto-benefício, eles derrubaram aquele monstro do Sadam. Mas, se não fosse de interesse americano, será que eles perderiam seu tempo, $$ e prestígio? Claro que não.
    Além do mais... isso também foi de cunho particular do sr. Bush... Pois queria "vingar" a frustação do papaizinho dele, quando houve a primeira tentativa.

Isso tudo me parece um pretexto infantil para iniciar uma série de ofensas territoriais. Falar do presidente do Brasil sobre qual acusação? O que ele fez? Não dá para entender.

Como se discute nas aulas... Os americanos acham que o mundo todo faz parte dos vossos quintais... santa prepotência...

3. Se os americanos vierem ancher o saco aqui largamos eles numa favela do Rio, quero ver se eles são bons mesmo, hauhuahuHUAIUsdhihuahuh......... que tal....

4. Heheheh coitado dos americanos!!! colocar eles dentro da favela do Rio eh d+ ateh pra eles,acho que nem a pena de morte deles eh tao cruel qto isso,acho nem o robocop ia conseguir sair inteiro de lah heheheheheh

Mussauer
    Hehehe mandem todos eles pra cá!!!! :twisted:

Só vai dá Fernado Pequeno hehehehehehe

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 14-09-2012, 06:59
  2. Respostas: 2
    Último Post: 29-11-2007, 23:29
  3. Respostas: 2
    Último Post: 15-09-2006, 10:31
  4. Por isso que a galera tem esse monte de Post
    Por doidoht no fórum Assuntos não relacionados