Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    LenTu
    Visitante

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    hauahuahua.. hj o cara tah revoltado... nem meu abraço tah resolvendo...

    to vendo q vo ter q tomar atitudas drasticas....

    :lol:

    num disse q as americanas saum mais bunitas q as brasileiras... ateh pq NAUM EXISTE mulher mais bunita q as brasileiras... brasileiras saum phoda... mas voltanto ao assunto... tu continua generalizando... e tu tah errado.. e se continuar errado vai tomah tapinha no bum bum... hauahuahua

    :twisted: :twisted: :twisted:

  2. #22
    hez4el
    Visitante

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    kkkkkkkkkkkkkkk
    por favor rapazes o fórum é publico num é de bom
    tom postar as intimidades...
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Vcs são 2 figuras mesmo

  3. #23
    Gnuser
    Visitante

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    A Farsa do World Trade Center www.zerozen.com.br

    O mundo assistiu estupefato no dia 11 de setembro de 2001 ao desabamento das torres do World Trade Center no maior atentado terrorista já registrado nos Estados Unidos. A tragédia que chocou a humanidade rapidamente chamou a atenção pela ousadia e competência dos responsáveis. Dois aviões 767 colidiram um contra cada torre e fizeram o centro financeiro de Nova Iorque literalmente em pedaços. Rapidamente a inteligência militar americana começou uma luta sem trégua para descobrir quem seria o culpado por um ato tão abjeto e desumano. A ZeroZen, a única revista que acredita no apocalipse, já sabe a resposta.

    O único culpado pela catástrofe é o Tio Sam! Isto mesmo os Estados Unidos criaram o maior atentado terrorista que se tem notícia. Antes que o aparvalhado zeronauta queria jogar um avião contra o prédio desta impoluta revista, é preciso que se diga que várias questões cruciais foram ignoradas na apuração de quem seriam os criminosos. Mais uma vez a mídia tacanha e despreparada foi enganada de maneira cruel. Com a experiência de quem investiga teorias conspiratórias foi fácil perceber que o ataque ao World Trade Center não foi realizado por simplórios terroristas seguidores de alá.

    Primeiro é preciso analisar a hora em que os aviões colidiram com o imenso prédio. O primeiro boeing atingiu o World Trade Center as 8h50 min. O segundo choque ocorreu 18 minutos depois. É interessante notar que este não é um horário comercial. As lojas nos EUA abrem às 10 horas da manhã. Segundo informações da polícia de Nova Iorque a partir deste horário 40 mil pessoas estariam circulando no local. Bem, uma pergunta se torna inevitável: que tipo de terroristas atacaria com o objetivo de causar o MENOR número de vítimas possíveis? É como se os criminosos tivessem vergonha do seu ato.

    Mais interessante: nenhum grupo ou organização terrorista reivindicou a autoria do atentado. Isto é extremamente suspeito. Afinal, qualquer seguidor de Alá teria o prazer de espalhar aos quatro ventos que humilhou os Estados Unidos, o grande Satã. O ingênuo zeronauta pode argumentar que seria medo da retaliação americana. Porém quem é capaz de atirar um boeing 767 contra um prédio de mais de cem andares tem medo da morte? É claro que não.

    Para quem acha que tudo não passa de uma teoria conspiratória estapafúrdia vale lembrar que uma semana antes do atentado republicanos e democratas discutiam no Congresso americano sobre cortes na seguridade social, uma espécie de INSS do Tio Sam. Tudo por que uma brutal recessão estava ameaçando de forma sombria a economia americana. Hoje, o presidente George Bush (o papa é pop, o George é Bush), vai pedir 40 bilhões de dólares ao Congresso para conter a ameaça terrorista. Fica fácil perceber o motivo pelo qual houve o ataque. Quantas vidas você não mataria por 200 bilhões de dólares?

    Bush, diga-se de passagem, é o presidente americano de menor Q.I. de todos os tempos, mas arranjou uma maneira diabólica de escapar da recessão. A partir de agora os investimentos com material bélico vão crescer de forma avassaladora e levar o país a outra era de prosperidade à semelhança do que aconteceu com o governo Reagan. Se não ocorresse o ataque ao World Trade Center ele seria considerado um líder patético e bisonho e muito provavelmente não conseguiria sequer se reeleger.

    Todavia ainda existem mais provas da conspiração. Por exemplo, não faz o menor sentido que os terroristas rendam pilotos de avião com meras facas, a não ser que os próprios comandantes dos aviões fizessem parte do esquema. Mais importante, como terroristas iriam conseguir pilotar boeings? Mesmo que tenham feito cursos de pilotagem, manter uma aeronave no ar e ainda apontá-la exatamente para o ponto onde iria provocar a queda do World Trade Center é trabalho para peritos. Nenhum piloto automático do mundo seria capaz de fazer isto. Especulamos inclusive se este pessoal não teria treinado com games do tipo simulador de vôo como o Flying Simulator da Microsoft, que aliás também estaria envolvida na trama.

    É lógico presumir que não há nenhum terrorista tão absurdamente bem-treinado. Porém, pessoas com estas qualificações existem aos montes no serviço secreto americano. Gente que não se importaria em dar a vida em prol do seu país. Inclusive a prova definitiva que tudo não passou de uma armação do governo americano foi o ataque ao Pentagono. Em um truque muito utilizado em histórias policiais o criminoso usa de um artifício para se transformar em vítima. Quer dizer... quem desconfiaria que tudo foi orquestrado pela inteligência militar americana se ela mesmo sofreu um ataque brutal?

    Mas a série de coincidências está longe de terminar. É interessante como o discurso do presidente George Bush é surpreendentemente ponderado. Bush, que é um caipira texano patriota até o último fio de cabelo não quer ataques precipitados. O General Colin Powell, que não hesitou em mandar mísseis destruírem alvos civis na guerra contra o Iraque pede calma. Por que a nação mais poderosa do mundo que entra em guerras só para aumentar a popularidade do presidente estaria receosa? A única alternativa plausível é que eles não querem encontrar os responsáveis pela tragédia.

    Milhares de vidas americanas foram perdidas. O mundo vive à beira de uma hecatombe nuclear. Mas George Bush já garantiu a sua reeleição. A economia americana está a salvo de uma recessão, mas para isso foi preciso destruir Nova Iorque. Se os culpados por este crime serão punidos só o futuro dirá, porém uma coisa é certa: os filmes do 007 vão ter de se esforçar muito daqui para frente.

    Considerações Finais

    1 - Um avião 757 da empresa United Airlines com 45 passageiros e tripulantes, que também foi seqüestrado no mesmo dia dos atentados terroristas, acabou caindo perto de Pittsburgh no Estado da Pensilvania. Informações extra-oficiais dizem que a aeronave foi abatida pela força aérea americana. Especulamos se quem pilotava o avião não acabou desistindo da conspiração e ameaçou revelar ao mundo a perversa trama. Claro que acabou fulminado antes que o segredo pudesse vir à tona.

    2 - Muitos dos terroristas que aprenderam a pilotar aviões nos Estados Unidos escolheram como lugar para morar nos EUA antes de cometerem o atentado, o estado da Flórida, justamente onde George Bush ganhou, para dizer o mínimo, a mais controvertida eleição americana.

    3 - Mais de 70% da campanha à presidência de Goerge Bush foi financiada pela indústria de armamentos. Depois da tragédia houve uma verdadeira as lojas de armas pelos americanos. Todos querem se proteger do terror invisível. Mais uma vez o ataque ao World Trade Center provou ser um excelente negócio.

    Interessante naum?

  4. #24
    Eye
    Visitante

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    Bah, o que eles querem afinal? Estão tentando ligar a falta de perspectiva que o PT instalou no país com a visita do Zeca Pagodinho (o terror dos marketeiros) ao presidente da república?

    Concordo com um jornalista (me falha o nome agora), que disse que o presidente é um ser humano normal, mas há posturas que não pegam bem... Álcool não é bem visto na sociedade, pois leva a imagem de desapego com a responsabilidade... :?

    Eu sei lá... mesmo assim, isso parece mais assunto para tablóide do que para um jornal que se diz sério... :roll:

  5. #25
    hez4el
    Visitante

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    Citação Postado originalmente por Eye
    Concordo com um jornalista (me falha o nome agora), que disse que o presidente é um ser humano normal, mas há posturas que não pegam bem... Álcool não é bem visto na sociedade, pois leva a imagem de desapego com a responsabilidade... :?

    Eu sei lá... mesmo assim, isso parece mais assunto para tablóide do que para um jornal que se diz sério... :roll:
    O jornalista eu acho que ó o Gilberto Dimenstein da folha?
    E a ultima colocação concordo em numero, genero e grau.

  6. #26

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    [quote="SDM"]aqui as nossas estagiarias num fazem "bola gato"(traduzir em ingles) (ou pelo menos a maioria nao faz) pra consiguir uma grana a mais....

    As estagiárias de vcs que fogem à regra, são bonitas? Será que elas gostariam de conhecer Santa Catarina? :-D

  7. #27
    Eye
    Visitante

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    Qua, 12 Mai - 09h57
    Decisão sobre jornalista é criticada pela imprensa

    O Brasil está nesta quarta-feira em boa parte dos jornais de todo o mundo com a notícia da cassação do visto de permanência no País do jornalista Larry Rohter, autor da reportagem publicada no New York Times do último domingo, onde ele menciona um suposto exagero do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no consumo de bebidas alcoólicas. Rohter está fora do País e, quando voltar, terá oito dias para arrumar as malas. O jornal americano não quis comentar a decisão.

    Segundo o Jornal da Globo, da Rede Globo, "o Brasil não está em convulsão interna, não está lutando contra inimigos externos, não sofreu atentados e nem ataques e tem uma democracia sólida e funcionando para expulsar um jornalista estrangeiro por este ter feito críticas ao nosso chefe de Estado." A reação foi a mesma em todos os noticiários noturnos da televisão, após a divulgação da nota do Palácio do Planalto comunicando a decisão.

    Imagem danificada

    Para o líder do PFL na Câmara, José Carlos Aleluia, a decisão do governo traz graves prejuízos à imagem do Brasil no exterior. "[O País] se apresentará com a imagem de uma república arbitrária, capaz de promover censura à imprensa internacional. É pior do que a matéria publicada no New York Times", disse o parlamentar baiano.

    Para o presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Roberto Antonio Busato, nem mesmo durante os 21 anos do regime militar ocorreu algo semelhante. "Eu não me lembro, nem na época da ditadura, que o governo tenha expulsado um jornalista, porque a cassação do visto de permanência significa uma expulsão do País. Não tenho notícia de que isso existiu, nem mesmo no tempo do obscurantismo neste País."

    Para a organização Repórteres Sem Fronteiras, a medida servirá para incluir o Brasil na lista dos países que desrespeitam a liberdade de imprensa.

    Genoino sai em defesa

    Já o presidente nacional do PT, José Genoino, também ouvido pela Rede Globo, a reação do governo à matéria do NYT foi na medida certa. "Você não pode aceitar atingir a Presidência da República, com repercussão na imagem do País lá fora, sem nenhuma reação. O País não podia ficar calado, este País tem de ser respeitado. O mundo civilizado age assim, os países agem assim. Nós não estamos ferindo a liberdade de imprensa; nós estamos respeitando a liberdade de imprensa."

    Nesta terça-feira, na reunião que teve com os jornalistas que o acompanharão em sua visita à China, no final do mês, o presidente Lula disse que não comentaria a matéria do NYT, que classificou de "sandice". Mas acrescentou que o repórter americano deveria estar mais preocupado do que ele. Pouco depois, o Palácio do Planalto divulgava a nota sobre a punição ao repórter.

    http://br.news.yahoo.com/040512/25/jvor.html

    Pronto, o que tinha cheirado mal, agora fedeu de uma vez... :?

  8. #28

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    Vcs viram que o reportes que falou mal do LULA foi expulso do pais e teve o visto suspenso. Dae o NYT reclamou do Brasil, e questionou se este seria um pais Livre, onde há a liberdade de expressão.

  9. #29

  10. #30

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    Agora ninguem lembra oq esses FDP fizeram na imprensa iraquiana neh..... eh facil ver um lado da moeda

  11. #31
    Eye
    Visitante

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    A saída é Lula pedir desculpas
    13/05/2004

    A devastadora reação, quase unânime dentro e fora do país, contra a expulsão do jornalista do "The New York Times" mostra uma flecha cravada em Lula - o episódio vai marcá-lo por muito tempo com a imagem de autoritarismo, ao mesmo tempo em que traz suspeitas sobre sua capacidade de conviver, de fato, com a adversidade e a diversidade.

    A única e óbvia solução, por mais dolorosa que pareça, é Lula pedir desculpas e reconhecer o erro pelo ato apressado, impensado, mantendo o jornalista americano no país. É um jeito de tentar limitar o episódio de forma a que, com o tempo, essa mancha desapareça.

    Fico pensando, temeroso, se tudo isso já não faz de um processo de estabilidade emocional abalada do presidente, provocado pela dificuldade de governar um país. E isso sim, mais do que eventuais excessos de bebida, preocupa.

    Gilberto Dimenstein é colunista e membro do Conselho Editorial da Folha. Escreve para a Folha Online às terças

    :?

  12. #32
    hez4el
    Visitante

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    Pedir desculpas, pq?
    Quem tinha q pedir desculpas é o reporter pela matéria extremamente maldosa que fez.
    Nesse caso o agressor virou vitima, o que voce faria se dissessem num jornal de circulação mundial q voce é um bebado e q isso interfere até no seu trabalho?

    Acho que estamos defendendo demais o direito de alguém falar uma bosta dessas do que o direito de uma pessoa ofendida retaliar seu ofensor....

  13. #33
    Trojahn
    Visitante

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    Ah... Na moral...
    O "presidente" daki tem q manter a pose tambem neh... Ele eh presidente nao eh a "media da populacao brasileira"...

    Isso q dah colocar esses peh rapado...

  14. #34

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    Tb acho que num tem que pedir desculpa coisa nenhuma, eu acho que alem de expulsar (oq eh pouco) deveria processar o cara por calunia e difamacao

    Liberdade de imprensa? Liberdade de imprensa na casa do caralho!!! se for assim imprensa pode entrar em qq lugar, espionar qq pessoa,etc... tudo tem seu limite!
    Jornalista num eh nenhum Deus como a maioria acha que eh....

  15. #35

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    sensacionalismo, liberdade de imprensa, tudo tem limite!
    o cara passou os limites dele. Ele que volte para o pais dele
    falar do mal governo de seu presidente, além dos maus
    hábitos de invasão a outros paises e tortura.

  16. #36
    Eye
    Visitante

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    Eu concordo em partes com o jornalista da folha. Acho que fazer todo este estardalhaço só fez a ***** piorar...

    Deveriam era ter ignorado o cara, somente. Como disse meu prof. de TGA, "quanto mais mexe, mais fede..." :?

    Agora a imagem do país se comprometeu ainda mais. Não foi certo esta atitude militarista. Sei lá. O falatório só aumentou.

    (E a sensação de que a 'isca' foi mordida não pára de passar por minha cabeça...)

    :?

  17. #37

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    Citação Postado originalmente por Eye
    (E a sensação de que a 'isca' foi mordida não pára de passar por minha cabeça...)

    :?
    Eh tb pensei nisso...
    com essa historia a moral abaixa, a voz de poder tb, e assim caminho aberto pra eles fazerem oq quiser

  18. #38
    LenTu
    Visitante

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    A TODOS Q DISCORDAM DO LULA

    Boa tarde, meu nome é Renato Rodrigues Galvão, tenho 18 anos de idade, moro em Santos, e sinceramente estou indignado com atitudes de vários brasileiros que vem sendo CONTRA a atitude de nosso presidente.

    Eu reconheço que votei no candidato José Serra nas ultimas eleiçoes quando eu tinha 16 anos e tirei o titulo de eleitor somente pra ter o gostinho da democracia e ver se meu voto fazia diferença, mas hoje em dia eu olho pra o governo vigente e reconheço que eles estão fazendo um excelente trabalho, com consciência dos seus atos, TODAS AS AÇÕES ESTÃO SENDO PENSADAS, tanto na economia, na aprovação de novas leis e no convivio com a imprensa todavia.

    É realmente inaceitável que brasileiros não ponham a "mão na consciencia" e reconheçam que foi de muito baixo calão a reportagem de jornalistas como esse americano que não quero nem citar o nome.

    Recomendo que essas pessoas olhem as atitudes de outros governos como por exemplo, Fernando Henrique Cardoso, que frequentemente era feito de chacota por vários reporteres mundo a fora e não mexia uma palha pra impor respeito.

    Agradeço veementemente aos brasileiros que votaram no Exmo. Sr. LUIS INACIO LULA DA SILVA, pois estão me dando um prazer imenso de ver um governo de atitude, que não abaixa a cabeça pra ninguém.

    Agora as pessoas que não concordam com a atitude de nossos governantes façam o enorme favor de se retirar de nosso país por que vocês não sabem dar o verdadeiro valor que temos e só mais uma coisa: "reparem se outra atitude dessas vai ocorrer novamente, eu tenho certeza que não" !
    _______________________________________________________________________

    issu dai eu postei num forum do aol qdo vi a coluna q o cara escreveu num aguentei....

  19. #39

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    O Brasil vai se curvar novamente... todomundo faz pressão e o presidente se curva... acho que ele deveria era bater o pé na sua decisão, se votar atrás, ficará taxado que ele faz as coisas sem pensar e não tem pulso para sustentar a decisão...

  20. #40
    Eye
    Visitante

    Padrão Por isso que odeio os USA, pelo menos a maior parte deles

    Citação Postado originalmente por Jim
    O Brasil vai se curvar novamente... todomundo faz pressão e o presidente se curva... acho que ele deveria era bater o pé na sua decisão, se votar atrás, ficará taxado que ele faz as coisas sem pensar e não tem pulso para sustentar a decisão...
    O Brasil já é controlado. É que muita gente não percebe a dominação que o país sofre em mídia, produtos e política.

    Com todo o respeito, mas o presidente errou em precipitar-se e aplicar a intolerância. Não deveriam ter falado do Lula, foi uma atitude de tablóide, sem ética (falta de fontes). Mas nada me tira da cabeça que isso foi uma tática para ser absorvida. Uma tática para tentar abalar a imagem do Lula junto ao mundo, fazer ele perder a credibilidade... (dá uma olhada no dólar, olha o pampeiro)... nada é por acaso...

    Tem mais: o Brasil, segundo estatística, será um dos melhores países em questão de negócios, junto com China e outros que não me recordo agora. O esquema: Iraque tinha o que os EUA não tinham mais: Petróleo. O que fizeram? Derrubaram uma nação inteirinha, humilharam as pessoas perante o mundo, com desculpas humanitárias para benefício da SUA própria nação.

    Será que de mansinho eles não estarão armando algo contra a nossa pátria? De lá, eu não duvido nada, sinceramente...

    8O