+ Responder ao Tópico



  1. #1
    clistenis
    Visitante

    Padrão Repetição de Sinal Wireless

    Bem amigo.... é um SWL-3000 mesmo eu tb não o conheço vou testá-lo hoje porque acabei de receber o cartão dele um SWL-2100E...

    Agora em relação a ligação com um server no qual vc me falou... posso ter um pc no meio para fazer um roteamento de envio e transmissão, posso comprar dois adaptadores... dois cartões Orinoco e duas antenas e fazer essa PONTE entre as duas placas de rede ? E a qualidade do sinal num perde não ?

    Me desculpe a ignorancia e q sou leigo ainda no assunto.

  2. #2
    doidoht
    Visitante

    Padrão Repetição de Sinal Wireless

    já vi que vc é novato... primeiramente não precisa criar um novo tópico... vc pode responder na própria msge... mas tá valendo... vamo lá...

    Vc pode utilizar o pc com dois cartões orinoco sim... além de ter um melhor sinal, terá uma melhor performance tb... por ser orinoco... esses são top...

    a única coisa é que não garanto do cartão orinoco fazer ponto a ponto com o SWL 3000... talvez seja necessário vc utilizar o SWL 3000 como AP e pegar o sinal dele com um cartão orinoco e jogar com o outro...

    T+

  3. #3

    Padrão Repetição de Sinal Wireless

    o ideal mesmo eh usar bridges entre enlaces ponto a ponto, sejam elas samsung ou um ap orinoco

    cartoes estao se tornando ultrapassados e saum mais passiveis d falhas pois rodam em computadores

    []'s

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Repetição de Sinal Wireless

    isso mesmo... cartoes em maquinas eh o bicho... tenho 30 aqui... os cartoes (orinoco) ateh que nao nao daum pala, mas as maquinas... eh fonte, placa mae, cooler, hd, RAM e por ae vae... a melhor opcao sao as bridges... manutencao quase zero.

  5. #5
    clistenis
    Visitante

    Padrão Repetição de Sinal Wireless

    Blz entaum é isso mesmo que vou fazer.... abraço galera... Muito obrigado

  6. #6

    Padrão Repetição de Sinal Wireless

    disponha :]