Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

ajsmit
    E aí galera, o post travava qdo chegava nos 1982 registros, mas percebi que se eu parace qdo trava-se e reinicia-se o serviço voltava ao normal, mas depois de mais tantos registros, acho que novamente 1982 voltava a travar, só que a base ja estava com o dobro de registros, ele cadastra mas trava. Em seguinda troquei a distro para o Mandrake 10, saindo do Redhat 9, ai funcionou sem problemas, fiz um programa e importei de MSSQL para postgreSQL uma base de dados de CEP, com 100.000 registros, não deu uma travada, demorou 15 minutos.

Valeu.

2. Mas não confunda isto com problema de distro...
    Isso deveria ser algum problema na configuração do postgres no RH....

ajsmit
    Desculpe pessoal, esqueci de mencionar que tinha certeza que o problema não era com a distro, adoro a RedHat e gostaria que continua-se com suas distribuições. Mas se descobrir o pq que o post travava postarei aqui.

valeu

4. ola, dexa eu me intrometer tbm.....

bom, quando ele trava, quem na verdade trava???? o programa??? o postgres??? o computador?? o mouse?? o teclado??? o telefone?? quem trava?????? 8O

e depois....caso vc ache q eh o programa que trava, vc nao consegue mais fazer NENHUMA conexao ao banco de dados??? de nenhum programa? nem mesmo uma conexao local com o psql???

pq quando vc roda o postgresql pra rodar jogando os logs na tela, eh normal vc parar ele apertando CTRL+C, pq ai ele executa as rotinas de fechamento e sai do banco.... :wink:

antes de mais nada descubra quem eh q exatamente esta travando...depois tente descobrir o pq....

ahh...otra coisa....ve qual eh o tipo de variavel que ta fazendo essa contagem....ve se nessa tabela em especial ela num ta limitada....

por enquanto eh isso.... :P

Walfredo
    Citação Postado originalmente por ajsmit
    E aí galera, o post travava qdo chegava nos 1982 registros, mas percebi que se eu parace qdo trava-se e reinicia-se o serviço voltava ao normal, mas depois de mais tantos registros, acho que novamente 1982 voltava a travar, só que a base ja estava com o dobro de registros, ele cadastra mas trava. Em seguinda troquei a distro para o Mandrake 10, saindo do Redhat 9, ai funcionou sem problemas, fiz um programa e importei de MSSQL para postgreSQL uma base de dados de CEP, com 100.000 registros, não deu uma travada, demorou 15 minutos.

Valeu.
    Kra eu já ia te propor isto, para vc trocar de banco, fiquei achando que pudesse ser a grande quantidade de registros, e agora que voce confirmou ta tudo ok! Ia te indicar o Postgre.
    O meu problema foi resolvido, nem sei o que era e também nao fui eu quem resolvi, só sei que ta funfando novamente certinho agora!

[ ]'s

Tópicos Similares

1. Disparar email do Servidor FTP ao chegar imagem!!!?
    Por fabianotecnico no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-01-2006, 16:09
  2. Erro ao Conectar em determinado Site
    Por josemars no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 13-09-2005, 15:14
  3. Mandrake n'ao inicia em modo gr[afico
    Por Rafiwskis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2005, 09:16
  4. servidor identico ao outro em tempo real
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 27-02-2003, 17:35
  5. Aos gurus em seguranca (Melhorar firewall!)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-02-2003, 12:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L