Resultados da Enquete: Concordam comigo?

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • claro! tem q ser liberado

    5 62,50%
  • Discordo completamente isto seria um ultraje, sou antiquado hahahahah

    3 37,50%
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão O idioma internetes hehehhe

    Bom galera agora vai um assunto que da muuuuuuuuuuuuuuita discussao, e nessa eu bato o peh e ninguem faz eu mudar minha opniao.
    O assunto eh o seguinte oq vcs acham desse eskema que agente usa na net pra digitar, tipo cortando acentos trokando letras ,etc....
    se eu posso digar
    vo kh
    que vai dar o mesmo sentido de
    preciso ir ao banheiro fazer coco
    pra q vou digitar esse puta texto imenso??????????? eh por causa da lingua portuguesa que estamos assassinando??????????? a eh? serio? entaum VSFD e manda os medicos aprenderem a escrever tb! pq soh vem pegar no peh da gente??
    Eu num sei vcs mas tudo qto eh programa que eu uso eu tenho autocorrecao pra trocar os meus "pq" por "porque", etc,etc,etc, Assim posso fazer meus documentos e propostas pra clientes sem nenhum problema....
    eu sou da seguinte opniao naum gosta de ver essas coisas?? problema teu, eu num vo ficar gastando meus dedos por sua causa hahahahahhahahahah

  2. #2
    LenTu
    Visitante

    Padrão O idioma internetes hehehhe

    ah... vai kh... eu gostu di falah erradu...respondu erradu... e me dix um infelix q num intende ????

    tds entendem independentemente de você falar todo certinho ou todo errado..

    o negociu eh vc falah do jeitu q gosta q acha mais rapidu... vamos a um exemplo bem legal

    tavah brigando com minha ex... pelo icq...

    "Poha, Renato. C vc me trai falah logo de uma veiz... pra q fikar me escondendu ?"

    "Kralho, eu jah falei trilhões de vezes pra vc q naum te traio... agora c tu keh acreditah nos otros acredita phoda-se "

    25 seg..

    traduzindo...

    "Porra Renato, Se você me trai fala logo de uma vez.... pra que ficar me escondendo ?"

    "Caralho, eu já falei trilhões de vezes pra você que eu não te traio... agora se tu quer acreditar no que os outros foda-se"

    59seg

    apesar dos caracteres darem praticamente a mesma coisa eu prefiro milhoes de vezes escrever "errado"... pq issu me facilita a vida...

    agora c na prova tem uns cabaços q num sabem dividir net do portugueis ... num posso fazer absolutamente nada....

    tudu bem assumo q alguma vezes confundi msm... mas eh mto dificil... o q mais complica eh o naum... q eu vivo escrevendo naum ao inves de não...mas eh questão de costume e de auto controle.. pensar antes de fazer.. acho q eh issu...

    bom jah falei pra kralho... to voltando pro trabalho...

    Ps.: Depois dessa discussão ela virou minha EX...uhauhauahuahauh

  3. #3

    Padrão Re: O idioma internetes hehehhe

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    Bom galera agora vai um assunto que da muuuuuuuuuuuuuuita discussao, e nessa eu bato o peh e ninguem faz eu mudar minha opniao.


    perdoável, uma vez que vc ainda tem muito tempo para crescer. Adolescentes são assim mesmo.



    Opinião pessoal: talvez um dia queira saber qual a "cola" que mantém um país do tamanho dêsse aqui "ligado", enquanto tantos outros se fragmentaram (pulverizaram?) ao longo do tempo.

    Ou talvez associe a razão pela qual tudo funciona na base da "normalização" - até mesmo a internet, ou a convenção de digitar "rs", ou IMHO, LOL e etc

    BTW, para um moderador da UnderLinux eu NÃO esperava uma besteira dessas. Fazer o quê, né? A gente espera o melhor das pessoas, elas só dão o que têm (quando têm).


    lamento decepciona-lo: isso NÃO FEZ de vc um h4x0r

  4. #4

    Padrão O idioma internetes hehehhe

    hahahah depois vc vem falar que eu sou infantil? quem te disse que eu quero ser um h4x0r?? num preciso disso naum, eu sei mto bem doq eu sou capaz

    E como eu disse antes, se vc num gosta de ler issu O PROBLEMA EH TEU, pq num vou gastar meu dedo por tua causa..
    Fazer oq neh pessoal dizem pra gente ter cabeca aberta pra mudancas mas tem gente que num aceita isso.... eh a evolucao..

  5. #5

    Padrão Re: O idioma internetes hehehhe

    Citação Postado originalmente por irado
    BTW, para um moderador da UnderLinux eu NÃO esperava uma besteira dessas. Fazer o quê, né? A gente espera o melhor das pessoas, elas só dão o que têm (quando têm).
    E num mistura as coisas oq tem a ver eu ser ou naum moderador do forum??? eu sou moderador pq eu ajudo o pessoal aki faz tempo.... isso eh um off-topic justamente pra discutir bobagens... se num gosta basta num entrar

    Isso eh igual akeles babacas dos jornalistas q ficam exendo o saco dos artistas pq eles trairam alguem,ficaram bebados,etc.... se os caras fossem anonimos ninguem ia dar a minima, eles sao pessoas comuns como qq outro apenas tem fama.... eh preciso saber separar as coisas

  6. #6
    hez4el
    Visitante

    Padrão O idioma internetes hehehhe

    Olá 1c3_m4n.

    Desculpa interpelar voce (vc sabe o que significa interpelar né?).
    Porém existe um grave problema na sua colocação. De maneira
    genérica num bate papo informal entre dois amigos não a nada
    de errado encurtar palavras e tal.
    Porém imagine que não existisse regras e todo mundo pudesse
    inventar uma expressão a qualquer hora, me explica como fariamos
    pra nos entender?
    Voce compraria um livro em que o autor escreve tudo em internetês?
    Para se fazer entender é necessário digitar corretamente, seu dedo num vai gastar. Toda bagunça começa quando um preguiçoso quer encurtar o trabalho e o faz pela metade.
    Nossa lingua é maravilhosa, devemos respeitar.
    Isso não quer dizer que tenhamos que ser altamente formais, mas que pelo menos saibamos nos fazer compreender corretamente por todos, não importa se são mais ou menos letrados, sejamos então eloquentes! (voce sabe o que é eloquente né?).

    PS:
    Não precisa ser agressivo com as pessoas, respeitar as opiniões e discutir pontos de vista, faz parte de ser educado e civilizado.

    PS2:
    Citação Postado originalmente por LenTu
    "Poha, Renato. C vc me trai falah logo de uma veiz... pra q fikar me escondendu ?
    Kralho, eu jah falei trilhões de vezes pra vc q naum te traio... agora c tu keh acreditah nos otros acredita phoda-se "

    "Porra Renato, Se você me trai fala logo de uma vez.... pra que ficar me escondendo ?
    Caralho, eu já falei trilhões de vezes pra você que eu não te traio... agora se tu quer acreditar no que os outros foda-se"

    Frase 1: 117 caracteres contando espaços / 25 seg...
    Frase 2: 122 caracteres contando espaços / 59 seg...

    Será q o problema é digitação ou raciocinio? Num to tirando não. Vc sabe q eu num so disso, por causa de 5 caracteres vc demorou mais 34 seg.!!!

  7. #7

    Padrão O idioma internetes hehehhe

    Citação Postado originalmente por LenTu
    "Poha, Renato. C vc me trai falah logo de uma veiz... pra q fikar me escondendu ?"

    "Kralho, eu jah falei trilhões de vezes pra vc q naum te traio... agora c tu keh acreditah nos otros acredita phoda-se "

    25 seg..
    Nossa cara! achei que vc digitava mais rápido, huahauhauha....

    Galera... eu sei lá.. eu acho que cada um digita como achar melhor.... eu mesmo aprendi a digitar acentuando.... mais de vez em quando abrevio... normal... Se os outros se sentem bem abreviando ou usando o internetês, que fiquem a vontade...

    irado, tu é babaca velho...

  8. #8

    Padrão O idioma internetes hehehhe

    Ah........... vcs estão discutindo isso pq nao falam com o chroot pelo icq....
    com certeza... o homem nao usa nem liguegem culta nem internetês, acho que ele fala alemão ou alguma língua do tipo grego ou japonês, sei lá... huahuahsuidhauidhasiHIUAsdhcauihuh.........

    Brincadeira chroot, abraços amigão......... :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

  9. #9

    Padrão O idioma internetes hehehhe

    Citação Postado originalmente por hez4el
    Olá 1c3_m4n.
    Porém imagine que não existisse regras e todo mundo pudesse
    inventar uma expressão a qualquer hora, me explica como fariamos
    pra nos entender?

    PS:
    Não precisa ser agressivo com as pessoas, respeitar as opiniões e discutir pontos de vista, faz parte de ser educado e civilizado.
    [/quote]

    Eh justamente disso que eu estou falando, de coisa informal! pra q ficar me matando pra digitar? como eu disse eu uso autocorrecao nos meus programas qdo preciso digitar tudo formalmente.....
    e tb num fui agressivo com ninguem naum... eu to falando sobre digitar errado ae chega um maneh e vai querer falar mal de mim?? para neh! quer discordar de mim, tudo bem, num tem problema, agora apelar?? isso eh ridiculo

  10. #10
    hez4el
    Visitante

    Padrão O idioma internetes hehehhe

    Ae iceman

    De boa tmb achei meio babaquice.
    Respeito é bom e todo mundo gosta.

  11. #11
    chroot
    Visitante

    Padrão O idioma internetes hehehhe

    Uia que amigão vc hein Jim Jim hehehe
    Mas voltando ao assunto do tópico
    seguinte...cada um escreve do jeito que quiser e da maneira que quiser, este tópico que o 1c3 postou
    foi postado aqui justamente pq eh Offtopic
    então foda-se quem achou ruim.
    Bom..acho que é isso

    abraços para 1c3 M4n and Jim

  12. #12

    Padrão O idioma internetes hehehhe

    Exatamente AKI EH UM OFFTOPIC, eh pra falar merda, falar inutilidades etc, qdo eu quiser comecar uma guerra de flames pode deixar que vai ser bem facil perceber!!
    Postem sua OPNIAO QTO AO ASSUNTO, NAUM QTO A MIM, fui eu q fiz o topico sim edai? essa eh a minha opniao, e ainda bem q tem gente q discorda c naum esse topico teria sido inutil

  13. #13
    violinista
    Visitante

    Padrão O idioma internetes hehehhe

    Eu não sou contra usar o internetês ou escrever errado na net ... ás vezes, escrevendo onde poderia escrever errado, acabo escrevendo certo, mas daí já eh "força do hábito", e fica tudo misturado (certo com errado) ! rs ... mas vamos imaginar aki no fórum, no meu caso, pe ... eu tou trabalhando, e sempre q dá, dou um puliho aki pra postar alguma dúvida ou responder alguma pergunta ... se eu demorar muito pra digitar, vou acabar parando o meu serviço por muito tempo, daí eh imbaçado ! :twisted:

    E outra: ás vezes vc está com tta idéia na cabeça pra digitar q n pode fikar parando pra corrigir ortografia, senão perde a linha do raciocínio ... então, pq ficar se preocupando em colocar todos os "pingos nos is", se o mais importante (a informacao) está sendo passada de qquer jeito ????

    Sub-off topic: Uma vez recebi um texto q dizia q um estudo mostrou q vc pode embaralhar todas as letras de uma palavra mantendo a primeira e a última, q a pessoa consegue entender o q está escrito ... sndeo aissm, vai dzeir q nniéugm etnneedu o q eu ecsrvei auqi ??? A iornfçaãmo não foi psadsa da msema frmoa ??? Dá pro craa rseloevr o porelbma dlee do msm jiteo ... ou não dá ???

    Até + !!!!!!!

  14. #14

    Padrão O idioma internetes hehehhe

    Concordo,
    Eu não ligo a minima em relação a erros no forum, claro que uma coisa mas séria o auto-correção ajuda muito agora imagina o seguinte eu não tenho muito tempo para responder tudo certinho aqui no forum, coisa rapida escreve o que dá e cabo faz o máximo para tentar ajudar o próximo, a maioria das vezes estou em clientes não posso fazer aquela declaração o que vale realmente é a intenção !
    abraços...

  15. #15
    Eye
    Visitante

    Padrão O idioma internetes hehehhe

    Acho que isso depende de cada um.

    Eu prefiro escrever de forma correta, sem abreviações ou modismos de internet. Mas alguma coisa sempre escapa, algum erro de concordância e acento sempre se comete. O português é uma língua rica e difícil de ser dominada com maestria e eu particularmente admiro quem o faz neste nível.

    E dá-lhe literatura modernista! 8)

  16. #16
    LenTu
    Visitante

    Padrão O idioma internetes hehehhe

    Citação Postado originalmente por Jim
    Nossa cara! achei que vc digitava mais rápido, huahauhauha....
    Eu digito rapidao... eh q eu keria frisar q digitando no internetes eh melhor e mais rapido eu num gasto tempo usando acentos... eu tenho total controle sobre o cerebro na hora de escrever to ateh achando engraçado o barulho q o teclado tah fazendo enquanto to diigtando issu aki caralho to diigitando rapido demais acho q vou morrer puta q pariu.. ahuahuahuahaua...

    mas voltando ao assunto... o negocio eh vc saber c controlar... eu e SDM por exemplo... vivemos falando com clientes por msn, icq essas bagaceiras... e eh obvio q na hora di falah com clientes a gente tem q c controlar... dai a gente aperta a tecla SAP (finjam que eu apertei a tecla)

    e pimba, acabou o internetês e a velocidade continua praticamente a mesma só que como eu estou acostumado a ficar horas xingando o SDM por internetês, ai que a coisa complica um pouco de resto tá tudo beleza...

    e a mesma coisa é com os clientes que creio eu não gostariam de ler em internetês um assunto profissional... então eu acho que existe hora e lugar pra tudo... seja brincadeiras, internetes, discussões, tudo tem sua hora....

    :wink: