Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

slice
    Mande informações pra mim também...
    è tudo que preciso pra mandar 30 licensas de windwo$ pela janela
    Os caras da microsiga cobram muito caro para fazer a migração e o manual que eles nos disponibilizaram, depois de uns dois meses de briga, não funciona...

[]'s

Slice

2. Po caras! Seriam muito bacana se vocês montassem um artigo, documento de como migrar o microsiga para o linux, configurações, distribuições, dificuldades, vantagens, tudo o que você acha que possa ajudar outras pessoas que querem fazer isso, mas a microsiga ainda dificulta.

geraldo
    uso o kurumim, mas naum consigo utilizar uma impresora na rede, ela esta no sistema windows, e tb uso samba... alguem pode ajudar?
    [/img]

Grilo
    uso o kurumim, mas naum consigo utilizar uma impresora na rede, ela esta no sistema windows, e tb uso samba... alguem pode ajudar?
    [/img]

5. CAra eu uso o AP7 aqui na minha rede para imprimir em rede usando o linux eu fiz seguinte peguei o servidor que tem o AP7 e instalei a impressora nele ou e mapei tambem outra impressora da rede no servidor, quando vc for imprimir usando client linux vc esclhe servidor e AP7 mostrara todas as impressoras disponiveis no sistema , funciona muito bem e tirou esta dor de cabeca q fazer o linux imprimir em impressoras remotas usando o windows !!! :twisted:

Tópicos Similares

1. Instalação do Remote Microsiga Linux
    Por Andre Souza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 17-04-2006, 23:56
  2. Problemas com Ap6rmt Microsiga no Linux
    Por ibotirama no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 10-06-2005, 08:36
  3. Impressão do Microsiga em servidor linux
    Por marcoaurelio no fórum Servidores de Rede