+ Responder ao Tópico



  1. #1
    admcristiano
    Visitante

    Padrão Boot Remoto

    Bom Dia Pessoal!

    Eu tenho um laboratório todo em linux Conectiva 8.0, com várias máquinas fazendo boot remoto no servidor. Estou com um problema com relação a instalação do Pug-in Java no Netscape. Eu instalo este plug-in no meu servidor, mas as máquinas que fazem o boot remoto não conseguem enxergar esta instalação. No netscape da máquina de boot remoto não consta o plug-in instalado. O que eu poderia fazer nesta situação para que todas as máquinas reconheçam o plug-in java?
    Desde já agradeço a todos pela ajuda.
    Muito Obrigado,
    Cristiano.

  2. #2
    ErhnamDjinm
    Visitante

    Padrão Boot Remoto

    Basicamente, quando você faz o boot remoto, tudo está rodando no servidor, ou seja, se o plugin está instalado corretamente no servidor, nas estações eles devem funcionar, pois estão executando no servidor. Precisa ver se o navegador reconheceu o plugin mesmo. Depois de baixar, precisa configurar o navegador para ele procurar o plugin no local de instalação deste, que varia de navegador para navegador.

  3. #3
    whinston
    Visitante

    Padrão persmissoes ?

    pode ser q o teu usuario (ou o kal vc instalo) esteja com permissao pra usar o plugin e teu users nao. oq vc usa de boot remoto ?

  4. #4
    whinston
    Visitante

    Padrão curiosidade

    oq vc usa pra fz este boot remto?