Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Walfredo
    Visitante

Padrão Re: Antenas

Citação Postado originalmente por soco1000
    Galera que absurdo,,Antena de lata de picles ,,gente com o preço que tá as antenas não compensa arriscar ser lacrado pela ANATEL,Todo equipamento deve ser Homologado pela ANATEL,,,è melhor trabalhar com qualidade e Profisionalismo.Imagino que um antena desta,além de espuriar bastante e provoca potência refletida causando assim a queima do cartão. Aprendir nestes 22 anos trabalhando com telecomunicações que o importante é um bom casamento de antena e cabo e conexões bem soldada,a potência de wireless é muita baixa por isso é importante observar estes detalhes.

Daniel
    Desculpa mas a antena era feita da lata de pringles, (aquela batatinha frita que custa baratinho... com uns 80 reais vc compra duas ehehehehe) e não picles!

[ ]'s

Padrão Notícia importante para os provedores!

huauhauhahuase fosse fazer uma antena com latas, tudo conte gambiarra, é somente para estudo, pra ver se realmente funciona, etc...Tipo, to querendo testar isso com uns camaradas meus no meu bairro... nada demais....
    Agora usar isso em empresas?! Para empresas tem que ser quipamamentos decentes, de primeira linha para atender bem seus clientes sem causar nenhum problema.

ae, soh pra saber, a anatel liberou mesmo amplifiadores d 4w??? e naum achei no site deles esta resolucao pra confirmar, alguem ae pode me passar o link ra treco? plz

[]`s

epf
    Visitante

Alguem sabe se a d-link foi liberada pela Anatel/

Abracos
    epf

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Citação Postado originalmente por demiurgo
    ae, soh pra saber, a anatel liberou mesmo amplifiadores d 4w??? e naum achei no site deles esta resolucao pra confirmar, alguem ae pode me passar o link ra treco? plz

[]`s
    Demiurgo, esse troco nao eh bem assim nao... eh complicado pra karai... seguinte: se vc usar uma cartao orinoco + uma antena 24 dbi vc tem 4 watts, ou sejam nada de amplificador... vc pode chegar no maximo a 4 watts de radiacao do seu sinal... se vc usa uma antena pra aumentar o ganho do equipamento jah vai chegar pertinho dos 4 watts... tenho que ler essa merda de resolucao direito e entender todos os pontos... pra vc ter uma ideia eles ao dizendo que em cidades com + de 500 mil habitantes vai ter que licensiar todas suas estacoes... nenhum provedor vai aguentar isso...

Walfredo
    Visitante

Padrão Assinantura

Citação Postado originalmente por SerAntSou
    Citação Postado originalmente por demiurgo

[]`s
    Demiurgo, esse troco nao eh bem assim nao... eh complicado pra karai... seguinte: se vc usar uma cartao orinoco + uma antena 24 dbi vc tem 4 watts, ou sejam nada de amplificador... vc pode chegar no maximo a 4 watts de radiacao do seu sinal... se vc usa uma antena pra aumentar o ganho do equipamento jah vai chegar pertinho dos 4 watts... tenho que ler essa merda de resolucao direito e entender todos os pontos... pra vc ter uma ideia eles ao dizendo que em cidades com + de 500 mil habitantes vai ter que licensiar todas suas estacoes... nenhum provedor vai aguentar isso...
    Sergio Souza
    Toda solução traz novos problemas. (Lei de Murph)

Esta sua assinantura traduz exatamente o problema. Tomamos como exemplo remédio para dor de cabeça que é uma coisa normal, ele alivia a dor mas causa problemas no estômago! E assim por diante, se arrumar pra os grandes os pequenos morrem de fome...

[ ]'s