+ Responder ao Tópico



  1. #1
    XP2400+
    Visitante

    Padrão Aprendendo Wireless

    Olá Pessoal!
    Estou com umas duvidas em relação aos equipamentos wireless e modo de funcionamento. Gostaria que vcs respondessem cada umas das questões numeradas que vcs souberem.

    1) Se eu compro 3 placas dlink DWL 520+ pci e ligo nos tres computdores em minha casa, é possivel liga-los em rede sem precisar de outro equipamento (sendo que a paredes entre os computadores).

    2) Se eu ligar num computador(que funcionará como roteador) uma placa DWL 520+, e esta ligada a uma antena, isso descartará o uso de uma Bridge, sendo que o computador estará dentro da caixa hermetica, ou muito proximo a antena?

    3) O alcance máximo do sinal com visada é decidido pela Antena ou pelo Equipamento ou pelos dois?

    4) Se não conseguir uma visada, mas estando próximo dela, é possivel funcionar a conexão?

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Aprendendo Wireless

    1) se vc usar somente kits assim vc tera uma rede Ad-Hoc, naum ha problemas quanto a isso, mas naum recomendo para uso comercial

    2) O computador naum descarta o uso da bridge, ele sera um roteador, a bridge podera ser usada para repetir seu sinal deste roteador para outros pontos

    3) depende dos dois

    4) talvez

    :twisted: