+ Responder ao Tópico



  1. #1
    JulioPrioli
    Visitante

    Padrão Banco de dados dos CEPs do Brasil

    Oi, estou precisando do banco de dados com os CEPs, atualizados, dos correios junto com os seus repectivos endereços, cidade, estado....(completo). Se alguem possuir e poder disponibilisa-lo, entre em contato comigo OK.

  2. #2

    Padrão Banco de dados dos CEPs do Brasil

    Qual banco tu ta usando?

  3. #3
    Walfredo
    Visitante

    Padrão Bora meu camagada...

    E ai Junior blz? Como anda o Gurupizão? Tem notícia de lá? Morei lá 14 anos e hoje moro em recife, conheço um monte de gente e tem um que é figurinha carimbada (China - Alexandro conhece?)...

    Bem, olha uma vez pedi uma tabela de valores de sedex pelo próprio site dos correios, e um funcionário me enviou depois de 2 ou 3 dias, vou mandar um email privado pra você com o email deste funcionário ai basta pedir pra ele também, e se eu não me engano tem até o email dele no site dos correios... mas de qualquer forma vou te mandar o email.

    [ ]´s

  4. #4
    JulioPrioli
    Visitante

    Padrão Qualquer um!

    Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Qual banco tu ta usando?
    Pode ser qualquer banco!

  5. #5
    JulioPrioli
    Visitante

    Padrão Re: Bora meu camagada...

    Citação Postado originalmente por Walfredo
    E ai Junior blz? Como anda o Gurupizão? Tem notícia de lá? Morei lá 14 anos e hoje moro em recife, conheço um monte de gente e tem um que é figurinha carimbada (China - Alexandro conhece?)...

    Bem, olha uma vez pedi uma tabela de valores de sedex pelo próprio site dos correios, e um funcionário me enviou depois de 2 ou 3 dias, vou mandar um email privado pra você com o email deste funcionário ai basta pedir pra ele também, e se eu não me engano tem até o email dele no site dos correios... mas de qualquer forma vou te mandar o email.

    [ ]´s
    Muito obrigo pela ajuda.
    Infelizmente eu não conheço Gurupi, tenho muita vontade de conhecer mais ainda não tive oportunidade, eu sou de Palmas, mais jah ouvi falar que lah eh muito bom principalmente no carnaval, hehehe.

  6. #6

    Padrão Banco de dados dos CEPs do Brasil

    Perguntei isto, pois já vi muito nego que comprou um cd dos correios que já vem tudo organizadinhos em Access, ai é só você baixar um destravador de senhas, e copiar os dados..