Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

ocire
    marcelo e jim reformulando a duvida é um speedy home, qdo me conecto uso a adsl-setup esta configurado e no ads-status esta normal mas não pinga, qdo a pergunta do jim pelo IE funca legal, a duvida é como faço para poder entrar pelo browser no mandrake para poder configura-lo. Grato pelas respostas de ambas as partes.

ocire
    desculpas de novo mas não consigo me conectar pelo browser no servidor. Se alguem puder ajudar agradeço

Citação Postado originalmente por marcelloduarte
    Cara,

Ficou meio confusa sua pergunta mas, voce ja configurou o DNS da maquina? Pego o dns do seu provedor e coloque no arquivo /etc/resolv.conf

Qual sppedy vc utiliza? Se for o bussines e so colocar o cabo do modem na plca de rede e configurar o ip que a telefonica te fornece que funciona direto. Se for home vc tera que usar um programa para conecxao.

felco
    Citação Postado originalmente por ocire
    desculpas de novo mas não consigo me conectar pelo browser no servidor. Se alguem puder ajudar agradeço
    Na boa... nao querendo se ignorante mais ja sendo, o Mandrake e distro mais user-friendly que conheco... do tipo "Install'n'Use" ou very sux
    Tipo... Le um pouco eh presta atencao nos Botoes!

poutz....

Tópicos Similares

1. Configurando impressora? HELP!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-04-2003, 13:56
  2. FreeBSD 4.5 e SiS530! HELP
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 24-10-2002, 23:21
  3. Ajuda..Travo tudo.. Help!!
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede