+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Horário de gravação de arquivos.

    Bom dia.
    Estou tendo o seguinte problema: Minha gerente copia os programas do ERP para o servidor e o horário de gravação deles aparece 03 horas atrasado.

    Se eu der um "date" no servidor o horário aparece correto. E o horário da estação que ela está usando também está correto.

    Alguém poderia de ajudar?

  2. #2

    Padrão Horário de gravação de arquivos.

    as datas nas estações estão também corretas ???

  3. #3

    Padrão Horário de gravação de arquivos.

    Sim.

    Uma coisa que eu acabei de perceber.
    Ela recebe as atualizações de programa via e-mail. Se de dentro do Outlook ela mandar salvar o anexo na pasta do servidor, ele é gravado com 03 horas de atraso. No entanto se ela pegar o arquivo, copiar e colar no servidor, ele é gravado com horário correto.

  4. #4
    LenTu
    Visitante

    Padrão Horário de gravação de arquivos.

    cara pelo jeito issu eh problema de GMT... aki no brasil eh 3+ GTM... naum sei c no servidor de email tem horario... mas se tiver ele q deve estar pegando o GMT 0 (q eh o padrao)... e dexando os horarios diferentes...

    deve ser por issu q no server vc copia e cola normalmente... pq a hora local naum muda...

    ACHO q seja issu... sei q eh feio ACHAR.. mas eh uma possibilidade...

    espero estar ajudando...

    :wink:

  5. #5

    Padrão Horário de gravação de arquivos.

    Eu verifiquei o fuso horário do meu servidor e está tudo certo.
    No caso, eu acabei de fazer mais um teste aqui na empresa: Além da minha gerente, eu e uma outra usuária usam IMAP para e-mail, sendo que eu e a minha gerente usamos o Microsoft Outlook e essa outra usuária usa o Outlook Express.

    Eu fiz um teste no Outlook Express e a gravação de anexo foi realizada corretamente (horário correto). Em seguida eu fui até o micro da minha gerente e configurei a conta dela no Outlook Express e também funcionou corretamente.

    Como implantamos recentemente o IMAP aqui na empresa, creio que seja alguma coisa entre o IMAP e o Microsoft Oultook.Estranho né?

    Alguém sabe o que acontece?