+ Responder ao Tópico



  1. #1
    rhor
    Visitante

    Padrão permições

    tenho uma pasta e quero que somente 2 usuarios tenham permição sobre ela. como faço isso?

  2. #2
    LenTu
    Visitante

    Padrão permições

    cria um grupo.. coloca esses dois usuarios e soh deixe que esse grupo acesse a pasta...

    :wink:



  3. #3
    Sergiao
    Visitante

    Padrão "PERMISSÃO"

    Cara,

    Não é por nada mas acho que vc necessita de algumas aulinhas de português antes de tentar lidar com essas coisas.

  4. #4
    LenTu
    Visitante

    Padrão Re: "PERMISSÃO"

    Citação Postado originalmente por Sergiao
    Cara,

    Não é por nada mas acho que vc necessita de algumas aulinhas de português antes de tentar lidar com essas coisas.
    linguagem de internet brother... vai dizer q qdo eu escrevo poha e porra ou poooooooorra... tu naum intende ?... intaum... dando pra entender a pergunta tah blz...

    e otra... pra mais discussões sobre o assunto tem aberto um off topic EXATAMENTE sobre a linguagem da INTERNERD...

    :lol: :lol: :lol:



  5. #5

    Padrão permições



    amigão.. eu acho que ele se refere ao PERMIÇÕES ...

  6. #6
    Sergiao
    Visitante

    Padrão Linguagem de Internet

    Cara, não sou seu brother e nem tenho essa foto fingindo ser macho que vc quer fazer valer. Para mim, PERMIÇÃO é burrice mesmo!



  7. #7
    LenTu
    Visitante

    Padrão permições

    Citação Postado originalmente por aguizo
    amigão.. eu acho que ele se refere ao PERMIÇÕES ...
    exato... meu quote foi em cima do comentario do tal Sergiao sobre o PERMIÇÃO

    Citação Postado originalmente por Sergiao phodaum
    Cara, não sou seu brother e nem tenho essa foto fingindo ser macho que vc quer fazer valer. Para mim, PERMIÇÃO é burrice mesmo!
    BROTHER... tah bravinho toma leite.. !!! to cansado di discutir nesse forum jah... daki poko vo virar o homem fight mas phoda-se.. se vc acha q eh o homem português vira dono de uma das cadeiras de membro na academia brasileira de letras...

    e otra... se quiser ver o macho q vc suspeita ai... aparece aki em Santos q eu te mostro...

    e se quiser resolver no braço... fala com Popó... q meu negocio eh me agarra com mulher naum com macho...

    :wink:

  8. #8

    Padrão permições

    Chega de discussao no forum, agente ta aki pra tirar duvidas, naum pra brigar por besteira
    #LOCKED