+ Responder ao Tópico



  1. #1
    AndrewAmorimdaSilva
    Visitante

    Padrão Win2003 Server X Samba3

    Olá pessoal,
    Por favor, alguém saberia me dizer como ingressar um servidor win 2003 num PDC Linux com Redhat + Samba3 ?
    PEsquisei muito a respeito e não consegui nada. Com o XP, 2000 e beta do Longhorn..etc...consigo normalmente, mas o 2003 está dificil.
    Fiz alguns procedimentos nas diretivas do win 2003, atualizei o samba, alterei uma conf, no registro e nada.
    Quando tendo dar um "Join domain" no win ele diz que "A conta não tem autorização para esta estação de trabalho"....

    Um abraço!

  2. #2

    Padrão Win2003 Server X Samba3

    _EU_ nao tive nenhum problema para entrar com o meu windows 2003 no dominio, nem XP nem nada. basta criar a conta de computador e mandar ele entrar no dominio, voce tem um conta de administrador configurado no seu samba ? (ela esta mapeado para o SID do administrador windows ??)


    certifique-se que isso tudo esta funcionando e certo, ai eh soh entrar no dominio, como qualquer outra maquina (nao prescisa alterar diretivas de seguranca, como por exemplo aquela de desabilitar criptografia)


    fiz isso com samba 3.0.2a e hoje estou com o 3.0.4 - no problems so far

  3. #3
    AndrewAmorimdaSilva
    Visitante

    Padrão Win2003 Server X Samba3

    Fala colega, essa eu não sei!
    Como fazer para mapear o id do administrador?
    Isso é novo e não tentei...
    Eu tb achei estranho, pensei que fosse so adicionar a machine igual o xp e 2000 e não foi!
    Poderia me ajudar?

    VAleu!