Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. heauheuaheuaueheua eles ainda num chegaram no patamar da mico$oft... mas logo chegam heheheh :twisted:

2. red hat AS 3.... entre com o serial..... já viu?????? :x

3. Amigo... eu sempre editei meu named manualmente, é simples... basta editar o named.conf, criar o arquivo de zona e zona reversa, sem muitas complicações...

Agora... pro linuxconf, vai em www.rpmfind.net e procura por linuxconf, ou me chama no icq ou msn que eu te ajudo, tenho o linuxconf e o apt-get pro RH9 ou te ajudo a configurar manualmente mesmo...

Qaunto ao caso de nosso amigo se referir ao RH como um microsoft, chamando inclusive de merda, cara... tu é um ignorante... me desculpem os moderadores, mas é a real...

Se tu fosse tão bom assim, não sugeria ele a usar o APT pra facilitar as coisas como os instaladores da microsoft, passava um link de um tar.gz e ajudava ele a compilar... tenho pena de gente assim...

epf
    "caro" flipeexpl,

Engracao voce pensar tanto em facilidade, e pq, como Jim disse, vc fala pro cara dar um apt-get? querendo facilitar as coisas ? do jeito que vc coisa de tudo mastigado, deve estar usando o kurumin como server...

huauha

abracos
    atenciosamente
    epf

5. Kra se vc tem os 3 cds do red hat, vc vai conseguir instalar um servidor de DNS sussu.
    Insira o cd 1
    instale os pacotes
    bind*
    CD _2
    instale os pacotes bind_devel*
    e os pacotes
    caching_names*

Depois é so vc editar os seguintes arquivos
    /etc/resolv.conf
    deve estar ai o seu IP, indicando que vc é o servidor de DNS
    /etc/named.conf
    Aqui ficam os arquivos de referência para configuração do named, basta vc criar as zonas referente ao seu dominio e o reverso para mesma.
    Depois va no arquivo
    /var/named
    Dentro dele vc deve criar um arquivo com as configurações do seu dominio
    e pronto
    service named start
    e manda bala, Aqui no site tem muita doc sobre servidores de DNS, boa sorte kra.

Vc tb pode simplesmente para solucionar o problema editar o hosts do seu server e depois da máquina que vc esta acessando o seu server pela web

Tópicos Similares

1. eu acho que meu ap router queimou
    Por Ivan Matheus no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 19-09-2013, 09:36
  2. eu acho que o pnbl não vai para frente
    Por naldo864 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 11
    Último Post: 10-07-2011, 07:45
  3. Respostas: 10
    Último Post: 18-04-2008, 17:51
  4. samba não sincroniza eu acho que é o windows