+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Naum consigo enviar nem receber e-mail com anexo no Uebimiau

    Amigos, estou com um no meu Uebimiau2.7.8-RC1. Naum consigo enviar nem receber e-mails com anexo. Lembrando que estou trabalhando em um CL7 instalado e configurado com Apache e suporte PHP4. Lembrando, também, que o servidor de e-mail utilizado é o postfix. Espero que alguem possa me ajudar. Daniel Ribeiro<A HREF="mailto:[email protected]">[email protected]</A>

  2. #2
    mcclaudio
    Visitante

    Padrão Naum consigo enviar nem receber e-mail com anexo no Uebimiau

    como esta o seu php.ini? o limite?
    vou falar uma coisa .. o uebimiau tem um "bug" para enviar anexos acima de tantos Kb .. no meu caso ele nao envia anexos a mais de 500kb .. mesmo eu mundando php.ini para 10MB ou mais .. ou no arquivo .conf do uebimiau .. por isso estou mudando para o openwebmail .. mais robusto!

  3. #3
    Visitante_Um
    Visitante

    Padrão Re: Naum consigo enviar nem receber e-mail com anexo no Uebi

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Amigos, estou com um no meu Uebimiau2.7.8-RC1. Naum consigo enviar nem receber e-mails com anexo. Lembrando que estou trabalhando em um CL7 instalado e configurado com Apache e suporte PHP4. Lembrando, também, que o servidor de e-mail utilizado é o postfix. Espero que alguem possa me ajudar. Daniel Ribeiro<!-- BBCode Start --><A HREF="mailto:[email protected]">[email protected]</A><!-- BBCode End -->
    Tambem estou com esse mesmo problema!!! Caso ja tenha achado a solucao me manda um e-mail ok!?
    [email protected]