Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Citação Postado originalmente por SerAntSou
    baum em automatic multlink eu nao sei se os dlink vao rolar... mas como clientes do swl 3300 (modo AP) tenho 5 dwl 810+ aqui funcionando blz... nao travam, pegam sinal em 6km... show de bola.
    Como assim como clientes...o SWL 3300 em modo AP e eles como clientes ou seja pegando o sinal do AP e distribuindo como ap tb ou passando por ethernet para outro AP ?

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    baum em automatic multlink eu nao sei se os dlink vao rolar... mas como clientes do swl 3300 (modo AP) tenho 5 dwl 810+ aqui funcionando blz... nao travam, pegam sinal em 6km... show de bola.
    Como assim como clientes...o SWL 3300 em modo AP e eles como clientes ou seja pegando o sinal do AP e distribuindo como ap tb ou passando por ethernet para outro AP ?
    Como Ap Mesmo, ou vc pode configurar ele e passar pela porta de rede para o outro ap ficando esse tb como AP.

Hoffmam
    Amigos, em vários casos o uso de um lighting protector da hyperlink e um bom aterramento na energia que alimenta o suite ou computador que a Wet11 está ligada tem resolvido o problema.

Infelizmente a Wet11 é para uso indoor, sendo que, a fábrica (Linksys) se quer nos dá suporte para problemas de travamento quando se usa o emprego de antenas externas.

O motivo pelo qual ela trava é o acúmulo de eletricidade estática da antena nos circuitos do equipamento, podendo até mesmo, levar a queima da porta ethernet da bridge.

Instale o lighting, aterre o lighting e o neutro da energia para garantir a descarga da eletricidade estática.

Espero poder ter ajudado.
    Forte Abraço

5.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista