Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Uso o firefox 0.8
    A primeira página abre normalmente, agora clica em algum estado e veja se abre alguma coisa

Eye
    Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Uso o firefox 0.8
    A primeira página abre normalmente, agora clica em algum estado e veja se abre alguma coisa
    Também uso Firefox 0.8... dá o mesmo problema...
    No site da Vivo tbm... ;/

3. to usando o mozilla 1.6 e necas de abrir os estados... realmente soh abre a pagina inicial da claro e depois nada mais... putz os caras tao dando um jeito de ferrar ateh o Java...

4. o da claro, ele mostra os links nos estados, mas os links não funfam mesmo...

isso é erro de JavaScript programadores aparentemente inexperientes que não testaram em outros navegadores.... o JavaScript foi um dos problemas que a microsoft causou, ela estava modificando ele do jeito que queria, mudando os padrões, por isso existem javascripts que só funcionam em Iexplorer.... muito paia.....

normalmente os erros de acesso as páginas são os JavaScripts que foram adicionados na página e não testaram em outros navegadores.... o pessoal ta tão acostumado com o IExplorer... agora o desenvolvedor web deveria ter mais que obrigação de testar as páginas em outros navegadores......

5. Acostumado?
    Acho é que eles compilaram estes jsps no J++..
    Até o servidor deles é II, um lixo... o pior é que não tem nem o email do webslave para eu reclamar com ele.

Tópicos Similares

1. Como abrir arquivo .asp no Mozilla (FireFox)
    Por Celso_Suzuki no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 03-08-2005, 20:05
  2. ASP NO LINUX TEM COMO?
    Por DIVORAK no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 06-05-2003, 13:01
  3. Como configurar teclado no X
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 02-12-2002, 23:36
  4. Como adicionar módulos no linuxconf