+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Trojan horse Dowloader.Dyfica.B

    Fui infestado por essa praga, apesar de usar o AVG 6.0 com a ultima atualização e o Zone Alarm, quando visitei o site CRACKS.AM do Altalavista. Meu AVG detectou o virus e por algumas vezes o detonou, só que agora ainda o localiza, e quando rodo o AVG e ele não o detecta e não o elimina mais. O path que aparece é c:system volume information..., porém quando tento acessa-lo via DOS, o acesso esta negado. Alguém tem experiencia de como eliminar essa praga sem ter formatar a HD? Por favor, me ajudem!!!!!!!

  2. #2
    marcelloduarte
    Visitante

    Padrão Trojan horse Dowloader.Dyfica.B

    Cara aconteceu o mesmo comigo.... so conseguir tirar com o norton e ainda em modo seguro.

  3. #3
    Visitante

    Padrão Trojan horse Dowloader.Dyfica.B

    caro amigo poderia me informar como faço para baixar o norton ?

    agradeçido

  4. #4
    marcelloduarte
    Visitante

    Padrão Trojan horse Dowloader.Dyfica.B

    Não aconselho, mais é mais facil vc ir numa barraca e comprar um cd paralelo. Se for empresa pede para eles comprarem a versão original, não e muito cara e vc não fica na ilegalidade.

  5. #5
    LenTu
    Visitante

    Padrão Trojan horse Dowloader.Dyfica.B

    cara acho q vc soh vai achar versoes demo em sites digamos "politicamente corretos"... tipo superdownloads, doisbois...

    jah em sites digamos ocultos.. vc acha ele completo

    eu desconheço esses da segunda opção... o melhor seria achar um cd do norton... e instalar...

    qq camelô tem ele "original"...





    :lol: :lol: :lol:

  6. #6
    marcelloduarte
    Visitante

    Padrão Trojan horse Dowloader.Dyfica.B

    Bom, eu não quiz dizer para ele comprar o original no camelo. mas na Sta. Efigenia voce acha sim, cds originais do norton, versoes antigas, como 2002,2000 e etc, mas acha.

    8)

  7. #7
    Visitante

    Padrão Trojan horse Dowloader.Dyfica.B

    ok.. amigos obrigado pela dica, vou sair procurando por ai...

    mas para download não tem como?

  8. #8
    marcelloduarte
    Visitante

    Padrão Trojan horse Dowloader.Dyfica.B

    Bom, como disse nosso amigo rapiDU. Só em, sites under....

  9. #9
    LenTu
    Visitante

    Padrão Trojan horse Dowloader.Dyfica.B

    Citação Postado originalmente por marcelloduarte
    Bom, eu não quiz dizer para ele comprar o original no camelo. mas na Sta. Efigenia voce acha sim, cds originais do norton, versoes antigas, como 2002,2000 e etc, mas acha.

    8)
    hauhauahua.. ki nada cara.. eu tavah tirando uma onda da febre dos cds pirata...

    mas pra empresa o negocio eh pegar o original mesmo...

    pra download eu soh conheço demos

    mas eh chato... q a licença expira e tal....

    tudu bem q descobri como ele faiz a verificação e colokei pra expirar em 2040 mas blz... ahuahuahua..

    :wink:

  10. #10
    Visitante

    Padrão Trojan horse Dowloader.Dyfica.B

    tudo bem acabo de conseguir..

    obrigado a todos