+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão O melhor wine no momento

    Aew pessoal..qual o melhor wine no momento para rodar programas mais pesados como photoshop, dreamweaver entre outros??

    o winex é melhor pra rodar programas mais pesados do que o wine da winehq?
    falow..
    t+

  2. #2

    Padrão O melhor wine no momento

    ninguém com opinião propria?

  3. #3

    Padrão O melhor wine no momento

    ah, sei la cara....o melhor wine?

    temos o winex que é o wine customizado para jogos 3D...utilizo ele para jogar...muito bom... www.transgaming.com

    o proprio wine, muito bom, com ele vc podera até rodar jogos, e aplicativos, mas sempre é necessário configurar-lo bem para isto. http://www.winehq.org/

    e o cross-over office, que é uma versão da codeweavers que roda oficialmente muitos aplicativos dos quais você precisa, mas tem uma coisa, este é pago.... www.codeweavers.com/

    se o wine ta rodando ate o visual studio 6 da microsoft, e muitos outros, eu ficaria com ele, lembre-se que o crossover office e o winex são derivados do wine.... então tudo que eles fazem o wine pode fazer....mas sempre é necessário paciencia para conseguir obter bons resultados com ele...

  4. #4

    Padrão O melhor wine no momento

    Citação Postado originalmente por Vaza
    ninguém com opinião propria?

    fala serio essa colocação!!!
    porem procuro manter sempre atualizado o wine.
    www.winehq.org

  5. #5

    Padrão O melhor wine no momento

    Se eu instalar o winehq primeiro, depois instalar o winex..pode dar algum problema??
    flw..t+

  6. #6
    D4rk_Sl4ck
    Visitante

    Padrão WineX

    Pitsa, o WineX naum eh pago tb naum?? Tipo, há uns 6 meses eu pensei em baixá-lo e era uns R$ 20,00 num site que eu naum lembro o endereço.
    Se naum for, manda o endereço pra eu baixar.

  7. #7

    Padrão O melhor wine no momento

    e ae D4rk_Sl4ck...

    o winex é pago sim...os binários, pronto para instalação.... mas pq naum baixar o source e compilá-lo?
    baixe pelo CVS...

    http://www.transgaming.com/sources.php

    Vaza, quanto ao instalar o winex onde ja tem o wine, acho melhor desinstalar o wine e depois instalar o winex .... pois o nome do binario executavel acaba sendo o mesmo...

  8. #8
    D4rk_Sl4ck
    Visitante

    Padrão WineX

    valeu mesmo pitsa, naum tinha conseguido encontrar um lugar pra baixar os binarios. Valeu memo!!!