Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. po legal!

somos concorrentes hauhauahu

eu trabalho ns VSP, e tbm trabalhamos no mesmo esquema q a GI, soh q franchise

:P

2.    Publicidade

Trojahn
    Vlw demiurgo...

Isso que voce disse eh exatamente o que eu imaginava depois do meu teste de throughtput dele... Agora nao tenho duvidas que nao vale a pena tirar os Proxim e colocar eles...

Planetprince
    8O OLá a todos! Li todas as informações postadas aqui, mas pelo que vi ninguém usa realmente estes equipamentos, pois bem eu uso!
    Tenho aqui em minha Rede hj 10 CPE´s , de 30mW, 100mW e de 200mW, este último fura até PAREDE, heheheheh!
    Por enquanto não tenho queixa alguma, somente elogios, pois depois deles joguei fora um monte de maquinas velhas que quase toda semana travavam ou queimavam alguma parte móvel, e com os CPE´s eu faço tudo neles mesmo, CBQ, Firewall, NAT, ect.. sem nenhuma dor de cabeça! Ha e ainda dispensei o uso do Nobreak! Duzentão a mesmo!
    Tenho teste de tráfego em LINK de 5Km, com taxa de 4,5 MB, aliás ao amigo que fez isso sobre uma BANCADA, deve se lembrar que 2 rádios muito próximos o SINAL satura e existe refluxo, daí uma perda da qualidade, teste mesmo tem que ser no dia-a-dia.Um de meus CPE´s tem na LAN hj 40 users, rodando legal, sem problemas!

See you!!!

5. ae Trojahn.. quem tah usando tah gostando... como falei antes tem que testar mesmo... o lance eh eles deixarem nós usarmos uns 3 meses pra testes neh..hehehehehehehe

PessoALL!!!

Em minha REDEWIRELESS tenho 19 CPES e nunca sequer tive um problema com um CF, que falou isso que ele derretem é um GRANDE MENTIROSO!

Valinhos!

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista