Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

doidoht
    Citação Postado originalmente por demiurgo
    eh pouco provavel q a distancia entre os aps esteja t prejudicando a esse ponto, pra tirar duvida, solde os pigtails, assim vc elimina a antena interna do cartao pcmcia

eu acredito q seu problema pode ser pigtail, ou ateh mesmo o cabo rgc

[]'s
    Boa pedida Demiurgo... vô fazer isso... vô soldar o Pigtail no cartão e testar... depois posto o resultado pra vcs...
    Qto a sugestão do SerAntSou os SSID estão bem diferentes... e qdo estou perto dos AP's... eles estão em cima de uma caixa d'água central... tipo assim, se estiver perto a um raio de 5 metros e pego os dois sinais... se desço da caixa d'água pego o sinal do AP500 100% e do AP2000 pego bem baixo.... os cabos já foram checados, pigtails e inclusive inverti os cartões e nada...

2.    Publicidade

3. Coloquei mais um swl 3300 e tive este mesmo problema de um nao mandar sinal e troquei o cabo proprietario e tudo ficou resolvido, quanto a problemas por estarem na mesma caixa acredito que nao seja, pois uso um monte de radios de diferentes marcas e modelos dentro da mesma caixa e nao tive esse tipo de problema ainda.

gustavo237
    Doido,
    Como o pessoal disse, e acontece comigo.... naum dah problema colocar varios equipamentos wireless na mesma caixa.....
    eu tive um problema parecido com o seu .... tentei de tudo ... troquei cartaum ... pig tail, conectores..... medi a condutividade do cabo.... e nada ... tudo estava certo. ... fui ver .... o comprimento do cabo estava atenuando o sinal. o cabo tinha uns 8 metros .... o problema eh que ele estava gerando ondas estacionarias .... usa um medidor de roe e checa o cabo.

pessoal desculpem, mas o que eh onda estacionaria ?

6. Ai pessoal, será que o problema dele nao esta no angulo vertical da antena omni de 15, elas irradiam muito pouco na vertical, tive problemas parecidos com esse.

Coloquei uma omni de 15 pra atender 3 clientes, um a 6km outro a 10 e outro a 13, e o que aconteceu, os clientes perto nao viam a antena, tive que colocar outra antena (direcional mesmo) pra esses clientes, e quando fui testar no cliente de 10 km, nada nao pedou sinal da omni, ai voltei tudo como era, coloquei uma omni de 8 e uma direcional fazendo bridge até o cliente, e pra minha surpresa, ele pegou o sinal da omni de 8 com 67%de streng e 100% de quality, fique impressionado, pois utilizo como ap um 900ap+ e cliente dwl520+...

voltando a irradiação, esse cliente de 10km nao pegou o sinal da omni, creio eu pela angulação vertical.

que tal dar uma olhada nisso?

[]´s
    Bene

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista