+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Opinião sobre a DWL-520+

    Pessoal, tô pensando em vender minha placa wireless LG LW 2110P pois não consegui configurar ela no linux, então pensei em comprar uma DWL-520+, alguém sabe dizer se ela é boa, se funciona bem e principalmente se é fácil de instalar no linux, pois esse é meu principal objetivo.


    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Opinião sobre a DWL-520+

    Facil , nem tanto. mas tem drivers, voce pode penar um pokinho...


    se quiser plug n play no linux compre uma orinoco

  3. #3
    epf
    Visitante

    Padrão Opinião sobre a DWL-520+

    eu uso uma d-link num servidor de internet ha mais de um mes....no RH 9.0..ate hoje nao tive nenhum problema..


    abracos
    atenciosamente
    epf

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Opinião sobre a DWL-520+

    Gustavo, se vai dispensar a LG, pq nao pega logo uma orinoco? os cartoes da orinoco sao show de bola... eh o q ha em wireless, pra vc ter uma ideia lugar que placa nenhuma pega sinal vc poe os orinoco e ... pah... na hora. Vc vai gastar um poquinho mais... mas compensa cara.
    dah uma olhada nos muambex :twisted: da www.flytec.com.br lah dah pra vc ter uma ideia do preco...

  5. #5

    Padrão Opinião sobre a DWL-520+

    pois é kra, a minha intenção é mesmo por uma orinoco, mas elas são muiiiito caras, sem contar que tenho que comprar adaptador e cartão pcmcia, e a d-link gasto uma vez e pronto.

    Eu tô revoltado kra, já vi gente que conseguiu rodar até essa placa da LG no linux, e eu já tentei de tudo e não consegui nada.

    Fico com medo de gastar numa Orinoco e no fim não viram em nada tbm, pois já vi gente no fórum penando pra por elas rodar no linux.

    Acho que o linux tinha que dar mais suporte a itens de hardware, tbm tenho uma impressora Lexmark Z-23 que não funciona no linux nem com reza braba, e esses são os únicos motivos de eu ainda ser obrigado a usar Windows.
    Não vejo a hora de me libertar, mas só depende do linux suportar o Hardware.


    Mas quer dizer então que a DWL-520+ funfa bem no linux?


    Obrigado Galera!

  6. #6

    Padrão Opinião sobre a DWL-520+

    meio fora da tua pergunta mas, se vc precisa d compatibilidade, use ethernets bridges, hj um dwl-810+ custa em media 320,00, enquanto uma dwl-520+ custa 250,00

    a vantagem eh q vc naum precisa d nda mais q uma placa d rede

    []'s

  7. #7
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Opinião sobre a DWL-520+

    ae Demiurgo, concordo plenamente... usando uma bridge... nunca mais problemas... pode instalar qq OS que vai funfa...

    e o lance do Linux nao suportar o hard... bem nao vou falar sobre isso de novo...hehehehehehe.

  8. #8
    Visitante

    Padrão Teste

    Coloca a antena de 8 no ap 2000 e verifique se n'ao vai ir o problema com a antena de 15.

  9. #9

    Padrão Re: Teste

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Coloca a antena de 8 no ap 2000 e verifique se n'ao vai ir o problema com a antena de 15.
    ? 8O 8O 8O 8O

  10. #10
    epf
    Visitante

    Padrão Opinião sobre a DWL-520+

    a dlink funfa muito bemno linux sim..ate agora nao tive nenhum problema..

    abracos

    atenciosamente
    epf