Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

wrochal
    Caro,

Ele quis dizer usuário se for isso ele pode usar por autenticação, mas pelo mais facil use esse modo.

falou,

2. Caro,

Respondi o que eu entendi da pergunta...

Spelk
    Ae odbc,

Pelo q entendi da pergunta, vc quer q aparece o nome do usuário, independente da máquina que ele estiver, correto?

Se for isto que vc quer, acho q não adianta fazer o q o wrochal2002 falou, pois irá retornar a máquina que fez o acesso.

Realmente vc teria q fazer um sistema de autenticação para que ae sim seja feito um filtro por usuário (como xstefanox citou).

wrochal2002,

Da maneira como vc mencionou funcionaria se cada usuário tivesse uma máquina fixa, mas pelo q entendi da pergunta, ele quer saber sobre o acesso dos usuários independentemente de qual pc eles estejam usando!

visitante
    Amigos,

Acredito q uma solução legal para vc, seria o squid autenticando usuário e configurado o sarg.conf para pegar ip e nome do usuário, aí vc pode fazer um pente fino no usuário específico, independente de ip ou com ip.
    A solução do nosso amigo Willian tb é mto boa e prática, mas com a solução sarg ficaria bem mais completo em caso de uma rede grande.

Abraços,

Beto

odbc
    O foda é q até hj naum consegui fazer funfar a autenticação por user no navegador....

Vou tentar a opção por ip fixo até um dia eu resolver o problem da autenticacao.

Valew pessoal!!!

Tópicos Similares

1. Sarg como verificar
    Por calthc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-12-2002, 21:34
  2. Sarg, como configurar
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-11-2002, 17:16
  3. O meu SARG some!
    Por NoiseMaster no fórum Servidores de Rede