+ Responder ao Tópico



  1. #1
    diego_dm
    Visitante

    Padrão internet a radio

    ai eu tenho um internet a radio e não consigo jogar na internet por causa do meu i, me falaram que eu prescisava de um roteador, mais eu não sei como eu acho esse roteador e nem sei como funciona. Ai eu tenho um pc de win 98 e minha placa de rede é uma davicom ai plis me ajudem

    ai mandem a resposta pelo meu e-mail= [email protected]

  2. #2

    Padrão internet a radio

    Q folga hein, esperar tudo pelo email ainda... se quiser a resposta, pelo menos a minha vai ter q ler aki mesmo!!!
    no seu win funciona a internet certo?

  3. #3

    Padrão internet a radio

    Eu acho que o fórum é sobre GNU/LINUX... não sobre Windows... ou estou enganado?

  4. #4
    Visitante

    Padrão internet a radio

    usuarios windows ;//

  5. #5

    Padrão internet a radio

    Calma... muita clama nessa hora... Quem sabe o nosso amigo se convence que o windows não é tao bom assim e passa a usar Linux?
    Tenho uma Davicom com Linux e funciona muito bem... quanto ao Windows é so configurar a rede fornecendo os ips que o provedor lhe deu que funciona bem (cuidado com os virus da nete que são milhares para Windows)

    Devemos ser informatistas. se não fosse por causa dos problemas do windows nenhum de nos estaríamos aqui no fórum do linux e sem usando windows...

  6. #6

    Padrão internet a radio

    Seu provedor está liberando as portas necessários pro seu jogo? verifique isso...

  7. #7
    Visitante

    Padrão internet a radio

    se tem que ter ip quente fio.

  8. #8

    Padrão internet a radio

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    se tem que ter ip quente fio.
    "geralmente" soh eh necessario um ip valido quando vc estah sendo o server d um game, no caso d ser cliente naum ha problema

    mas se quiser ajuda, posta ae mais detalhes sobre sua conexao, seja mais especifico, se naum fica complicado t ajudar kra