+ Responder ao Tópico



  1. #1
    dctalk
    Visitante

    Padrão O pulso

    como esse tópico é off...

    bom, eu vi um filme não me lembro o nome , onde o planeta foi tranformado radicalmente. O sistema digital foi todo mudado pelo PULSO.
    O PULSO foi uma descarga de onda eletromagnética que foi lançada na terra por antenas enormes (acho que era isso) que mudaram todo o sistema digital, todos os bits foram transformados e somente um sistema controla isso. Faculdades, Hospitais, TV's , tudo é monitorado pelo PULSO.

    pena que não me lembro do nome do filme.

    já pensou isso acontecer?

  2. #2
    LenTu
    Visitante

    Padrão Re: O pulso

    Citação Postado originalmente por dctalk
    já pensou isso acontecer?
    como uma sexta feira intediante pode mexer com a cabeças das pessoas... ahuahuauaa

    :lol:

    zuera dc... se acontecer vai ser irado... jah penso.. .vigiado 24hrs por dia... iraaaaaaaaado...

    ia andar pelado banlançando o bilau pra lah e pra k.... jah e a liberdade foi cortada... intaum vamo pega divolta.. ahuahuauahuaa

  3. #3

    Padrão O pulso

    pra mim isso seria mais um bom motivo para "escovar " + os bits pra descobrir uma maneira de cair fora disso acho que andei assistindo matrix d+ hahahhahaha
    mas falando serio uma coisa soh que tenha controle total sobre tudo num acho bom naum

  4. #4
    Eye
    Visitante

    Padrão O pulso

    Leiam "Admirável Mundo Novo", do Aldous Huxley.

    Ele descreve um mundo futuro (não tão admirável), onde as crianças serão concebidas e gestadas em laboratórios, em linhas de produção artificiais, com um controle total sobre o desenvolvimento dos embriões pelos cientistas do Estado.

    Sinceramente... o livro foi escrito no século passado e é atual demais...

    Vocês que gostam de TI deveriam ler até onde o controle interfere (e muito) nas particularidades de cada um... :roll: