Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Anonymous
    OK, baixei o netstumbler, e no grafico só deu verde, é esse mesmo o gráfico? então quer dizer q nao tenho ruido?

[]'s Bene
    se o grafico tah soh verde eh um bom sinal!!!

vc naum tem ruido

[]'s

2.    Publicidade

3. Estou com um concorrente que esta usando um amplificador como faco para localizar ele com o NetStumbler e o Gps?

winsllown
    Citação Postado originalmente por mistymst
    kismet/wavemon funciona legal para isso tambem >) como o netstumbler nao suporta o meu cartao nao tem como usar ele, mas bom tente fazer com o linux, o wavemon eh legalzinho para esse tipo de coisa.
    Isso significa q o netstumbler n pode ser usado em qualquer cartao? E com o Lynksys WAP54g?

5. Citação Postado originalmente por winsllown
    Citação Postado originalmente por mistymst
    kismet/wavemon funciona legal para isso tambem >) como o netstumbler nao suporta o meu cartao nao tem como usar ele, mas bom tente fazer com o linux, o wavemon eh legalzinho para esse tipo de coisa.
    Isso significa q o netstumbler n pode ser usado em qualquer cartao? E com o Lynksys WAP54g?
    ele naum funciona com todos os radios, coneulte a documentacao dele pra ver quais saum os radios aceitados

qq duvida, consulte www.netstumbler.com

[]'s

6. Citação Postado originalmente por netwayy
    Estou com um concorrente que esta usando um amplificador como faco para localizar ele com o NetStumbler e o Gps?
    o processo varia mto em funcao do gps q vc usa, eh necessaria a utilizacao d alguns scripts, d uma olhada na documentacao do netstumbler para maiores detalhes

[]'s

7.    Publicidade