Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. grid 24 = 24dbi ? para que tudo isso so para 300mts? 300mts outdoor o AP pega com a antena padrao.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por mistymst
    grid 24 = 24dbi ? para que tudo isso so para 300mts? 300mts outdoor o AP pega com a antena padrao.
    depende Misty... se a area dele possuir muita interferencia essas antenas vagabas que vem nos aps (normalmente sao de 2 dbi) nao pegam nem resfriado... o que tah nas espeficacoes de outdoor que pega em ateh 400/500 mts eh pra um outdoor fechado - que redundancia neh - mas eh isto mesmo, seria um outdoor dentro de um galpao por exemplo... quando poem esse negocio fora de um predio o negocio vira o bicho.... refracao, difracao, reflexao, estatica, clima... e por ae vai...

4. olha, já tive problema parecido com o seu.

minha wet estava a uma distancia de 100m e parava de responder do nada..... troquei este wet por um dwl-810+ e agora funciona normalmente
    (ahhhhh e sem antena exter.... apenas com a original)
    rodo em cima deste dwl-810 vários clientes

acho q realmente o seu problema é o wet11. tenta arrumar outro equipamento pra fazer um teste,

5. Faça o que o amigo recomendou anteriormente, tente atualizar o firmware.

6. Cara... tenho problemas constantemente com esse tipo de coisa,
    Minha Wett 11 trava constantemente ja verifiquei tudo... cabos, antena, caixa hermética e nada.... adivinhem o que era????

Não era defeito nem na antena, nem no aparelho, nem na placa de rede, nem nos cabos em nada... isso mesmo... nada.

A não ser o #@$&*%@ do administrador do provedor que ficava baixando filmes diretamente do servidor do provedor congestionando o tráfego...

Já verificou se o problema é com o provedor????

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista