Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Tente também ligar o cabo de rede que vem da Wet 11 diretamente a placa de rede sem passar pelo Hub... isso ajuda

2.    Publicidade

lss
    É essas bridges de plástico nâo aguentam tráfego.
    Se possível faça um monitoramento do equipamento via SNMP.

outro visitante
    Tenho várias wet aqui no meu provedor, umas 40 + ou -, acho o melhor custo beneficio que se pode conseguir, já tive este tipo de problema, normalmente atualizando o firmware para a ultima versão resolve o problema do travamento e da um ganho considerável no nível do sinal, baixe o arquivo WET11_Upgrade_v208.exe, em ftp.linksys.com.

Amigo, qual AP vc usa no ponto Central ? se for WavePOINT, eskece q o WET11 nao funciona em WP mesmo !! tive esse mesmo problema de ele funcionar um pouco e parar !! coloquei AP2000 e ficou beleza, atualizar o Firware eh uma boa tbm..

Citação Postado originalmente por WET
    Olá amigos,

Tenho 1 Wet ligada em uma antena GRID 24 a apenas 300mts da torre.. e infelizmente não funciona..Tipo , ela começa a pingar por ex... derrepente qndo vc abre página , ela puft.. capota... , será esta antena GRID?? se eu substituir por uma gradeada será q resolve??? Na torre tenho um SAMSUMG .......o que será q está acontecendo com wet será?

Aguardo um ajuda de voces,,

?
    Citação Postado originalmente por WET
    Olá amigos,

Tenho 1 Wet ligada em uma antena GRID 24 a apenas 300mts da torre.. e infelizmente não funciona..Tipo , ela começa a pingar por ex... derrepente qndo vc abre página , ela puft.. capota... , será esta antena GRID?? se eu substituir por uma gradeada será q resolve??? Na torre tenho um SAMSUMG .......o que será q está acontecendo com wet será?

Aguardo um ajuda de voces,,
    Oi, tente colocar essa antena de grade, pois o sinal que ela emite é muito mais espalhado, talvez isso que esteja faltando para que seu wet11 funcione, veja também se seu wet11 não tem perca de sinal, pois já tive casos disso!

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista