+ Responder ao Tópico



  1. #1
    WET
    Visitante

    Padrão WET11

    Olá amigos,

    Tenho 1 Wet ligada em uma antena GRID 24 a apenas 300mts da torre.. e infelizmente não funciona..Tipo , ela começa a pingar por ex... derrepente qndo vc abre página , ela puft.. capota... , será esta antena GRID?? se eu substituir por uma gradeada será q resolve??? Na torre tenho um SAMSUMG .......o que será q está acontecendo com wet será?


    Aguardo um ajuda de voces,,

  2. #2
    Kernel-Panic
    Visitante

    Padrão Resposta

    Caro amigo, é dificil te dar uma resposta exata pois nao conheço o seu ambiente, vc pode estar pegando apenas um sinal refletido deixando o sinal principal ou pode haver uma interferencia muito grande passando entre a sua antena e sua torre, pela distancia teoricamente teria que funcionar perfeitamente.. como esta a qualidade do sinal? vc tem outras antenas ligadas a essa torre? esta funcionando perfeitamente?
    já aconteceu com nois aqui na empresa aonde trabalho de antenas q estao a poucos metros da torre nao pegarem sinal de qualidade.

  3. #3
    c0rv0id
    Visitante

    Padrão WET11

    tem agua no cabo meu amigo?
    tenta fazer uma atualização do firmware dessa wet e Vê no que dá...

  4. #4
    Cleo__
    Visitante

    Padrão WET11

    te recomendo uma direcional com grade...
    e veja o ping.

  5. #5

    Padrão WET11

    Olha o que mais me acontecia erra de travar o cartao no wet11, tenta ver se o led do wlan que apaga e vc desligando ele e ligando denovo ele volta a funcionar ele esta travando, isso acontece quando o sinal e ruim, quando tem interferencias, ou mesmo falta de terra no centelhador, se tudo isso nao resolver tente usar um dwl 900 ou ap da LG estes nao sao tao bons mas travam menos que os wet 11...

  6. #6

    Padrão WET11

    grid 24 = 24dbi ? para que tudo isso so para 300mts? 300mts outdoor o AP pega com a antena padrao.

  7. #7
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão WET11

    Citação Postado originalmente por mistymst
    grid 24 = 24dbi ? para que tudo isso so para 300mts? 300mts outdoor o AP pega com a antena padrao.
    depende Misty... se a area dele possuir muita interferencia essas antenas vagabas que vem nos aps (normalmente sao de 2 dbi) nao pegam nem resfriado... o que tah nas espeficacoes de outdoor que pega em ateh 400/500 mts eh pra um outdoor fechado - que redundancia neh - mas eh isto mesmo, seria um outdoor dentro de um galpao por exemplo... quando poem esse negocio fora de um predio o negocio vira o bicho.... refracao, difracao, reflexao, estatica, clima... e por ae vai...

  8. #8

    Padrão WET11

    olha, já tive problema parecido com o seu.

    minha wet estava a uma distancia de 100m e parava de responder do nada..... troquei este wet por um dwl-810+ e agora funciona normalmente
    (ahhhhh e sem antena exter.... apenas com a original)
    rodo em cima deste dwl-810 vários clientes

    acho q realmente o seu problema é o wet11. tenta arrumar outro equipamento pra fazer um teste,

  9. #9

    Padrão WET11

    Faça o que o amigo recomendou anteriormente, tente atualizar o firmware.

  10. #10

    Padrão WET11

    Cara... tenho problemas constantemente com esse tipo de coisa,
    Minha Wett 11 trava constantemente ja verifiquei tudo... cabos, antena, caixa hermética e nada.... adivinhem o que era????

    Não era defeito nem na antena, nem no aparelho, nem na placa de rede, nem nos cabos em nada... isso mesmo... nada.

    A não ser o #@$&*%@ do administrador do provedor que ficava baixando filmes diretamente do servidor do provedor congestionando o tráfego...

    Já verificou se o problema é com o provedor????

  11. #11

    Padrão WET11

    Tente também ligar o cabo de rede que vem da Wet 11 diretamente a placa de rede sem passar pelo Hub... isso ajuda

  12. #12
    lss
    Visitante

    Padrão WET11

    É essas bridges de plástico nâo aguentam tráfego.
    Se possível faça um monitoramento do equipamento via SNMP.

  13. #13
    outro visitante
    Visitante

    Padrão WET11

    Tenho várias wet aqui no meu provedor, umas 40 + ou -, acho o melhor custo beneficio que se pode conseguir, já tive este tipo de problema, normalmente atualizando o firmware para a ultima versão resolve o problema do travamento e da um ganho considerável no nível do sinal, baixe o arquivo WET11_Upgrade_v208.exe, em ftp.linksys.com.

  14. #14
    Visitante

    Padrão Re: WET11

    Amigo, qual AP vc usa no ponto Central ? se for WavePOINT, eskece q o WET11 nao funciona em WP mesmo !! tive esse mesmo problema de ele funcionar um pouco e parar !! coloquei AP2000 e ficou beleza, atualizar o Firware eh uma boa tbm..



    Citação Postado originalmente por WET
    Olá amigos,

    Tenho 1 Wet ligada em uma antena GRID 24 a apenas 300mts da torre.. e infelizmente não funciona..Tipo , ela começa a pingar por ex... derrepente qndo vc abre página , ela puft.. capota... , será esta antena GRID?? se eu substituir por uma gradeada será q resolve??? Na torre tenho um SAMSUMG .......o que será q está acontecendo com wet será?


    Aguardo um ajuda de voces,,

  15. #15
    ?
    Visitante

    Padrão Re: WET11

    Citação Postado originalmente por WET
    Olá amigos,

    Tenho 1 Wet ligada em uma antena GRID 24 a apenas 300mts da torre.. e infelizmente não funciona..Tipo , ela começa a pingar por ex... derrepente qndo vc abre página , ela puft.. capota... , será esta antena GRID?? se eu substituir por uma gradeada será q resolve??? Na torre tenho um SAMSUMG .......o que será q está acontecendo com wet será?


    Aguardo um ajuda de voces,,
    Oi, tente colocar essa antena de grade, pois o sinal que ela emite é muito mais espalhado, talvez isso que esteja faltando para que seu wet11 funcione, veja também se seu wet11 não tem perca de sinal, pois já tive casos disso!