+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Saga Linux
    Visitante

    Padrão AP SWL3300 x DLINK 520

    Existe como fazer uma placa DLINK 520 encontrar um AP SWL3300 e funcionar correntemente, pois tenho uma aqui e ela naum acha o AP

  2. #2

    Padrão AP SWL3300 x DLINK 520

    vc tem q colocar o swl em access point mode, e a placa em infraestrutura

    []'s

  3. #3
    TSM
    Visitante

    Padrão Placa Wireless

    Infra estrutura ou AD_HOC? eu não estou entendendo. Ele não acha o AP nem no soft na dlink , já configurei uma placa desta , coloquei tudo na mão e não resolveu.... o q eu tenho q fazer tb.??

  4. #4

    Padrão AP SWL3300 x DLINK 520

    infraestrutura

  5. #5
    vrc1
    Visitante

    Padrão dwl 520

    A sua dwl 520 é qual revisao. Se for rev. e1 deveria funcionar, as minhas funcionam muito bem a distancias de até 3 kilometros. mas se for rev. c1 só funciona indoor (tenho algumas encalhadas). Sua sensibilidade é um lixo nao aparece nada no site survey, vc troca poe a e1 e o sinal entra.
    Valeu

  6. #6

    Padrão AP SWL3300 x DLINK 520

    Vale ressaltar uma coisa, vc ta usando a DWL520+ ou a DWL520, pq se for a DWL520, esqueca, nao vai conseguir mesmo, a sensibilidade dela é horrivel, igual as da trendnet as twe223pi, um lixo, tenho várias encalhadas aki, ja as 520+ são legais, estou tuilizando muito elas

    []´s Bene

  7. #7
    doidoht
    Visitante

    Padrão AP SWL3300 x DLINK 520

    Citação Postado originalmente por benematos
    Vale ressaltar uma coisa, vc ta usando a DWL520+ ou a DWL520, pq se for a DWL520, esqueca, nao vai conseguir mesmo, a sensibilidade dela é horrivel, igual as da trendnet as twe223pi, um lixo, tenho várias encalhadas aki, ja as 520+ são legais, estou tuilizando muito elas

    []´s Bene
    Tenho Dlinks 520 (sem o +) fufando blz em clientes com mais de 5 km. Mas como Wireless, a única coisa que é hunamidade é Orinoco, pode estar bão pra mim e ruim pra vc... Aqui por exemplo eu meto o pau nas LG, Encore e Samsung 2300 (as 2100 são show)... vai entendê né...

    T+

  8. #8

    Padrão AP SWL3300 x DLINK 520

    Sim doido, mas qual a estrutura que vc tem? antenas? amplificadores?

    isso faz muito a diferenca, acho que essas dwl520 funcionan legal com granho acima de -54db abaixo, neca

    []´s Bene

  9. #9
    doidoht
    Visitante

    Padrão AP SWL3300 x DLINK 520

    Citação Postado originalmente por benematos
    Sim doido, mas qual a estrutura que vc tem? antenas? amplificadores?

    isso faz muito a diferenca, acho que essas dwl520 funcionan legal com granho acima de -54db abaixo, neca

    []´s Bene
    Tem omni de 15 Hyperlink PRO com amplificador de 1 Watt interno...

  10. #10

    Padrão AP SWL3300 x DLINK 520

    Ai acho que qualquer uma falaria (rs) a verdade é que a grande maioria de nos nao dispomos de uma estrutora assim, então algumas soluções mais baratas as vezes nos prejudicam e muito

    []´s Bene