+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Atualizando o Hed Hat 7.3 ???

    Gostaria de saber se eu atualizar o Hed Hat 7.3 , para um kernel 2.6.6 e Kde 3.2, ele praticamente se tornaria um Fedora 2, ou estou equivocado??? :?:

  2. #2

    Padrão Atualizando o Hed Hat 7.3 ???

    Esta sim... mudou mta coisa do redhat 7.3 ateh o redhat 9.0...
    pro fedora entaum mudou + coisa ainda...

  3. #3

    Padrão Atualizando o Hed Hat 7.3 ???

    kra, se vc precisa d um fedora 2, instala ele ae, eh melhor q fazer gambi

    []'s

  4. #4

    Padrão Atualizando o Hed Hat 7.3 ???

    --- Nesse seu caso eu acho melhor instalar do zero a distro.

    Pegue em servidor, faca de standby e craw, depois mova os dados necessarios.

  5. #5
    D4rk_Sl4ck
    Visitante

    Padrão Atualizando o Hed Hat 7.3 ???

    cara, ta certo que o linux eh fuderoso mas tb naum precisa aloprar.... o RH 7.3 eh meio velhinhu cara, ai tu quer colocar o kernel 2.6.6 ... por falar nesse kernel, eu estava com o Fedora 1 (2.4.22) e atualizei pro 2.6.6, mas tipo no meu PC (do trabalho) deu uns bugs com o ruindow$. Quando eu iniciava o kernel novo, depois de um reboot eu naum conseguia iniciar o Windows (que benção!!!), mas infelizmente tem uns scripts que de anti-vírus que rodam em console WEB mas soh pode ser acessado pelo IE, portanto soh roda no maldito, uma vez que eh soh ele que tem desses males!!! Já olhei os arquivos de inicialização, naum tem nada de errado, COM CERTEZA.

    Pois bem, minha dúvida naum eh com o maldito, e sim porque o kernel novo faz isso, tipo, já me certifiquei que o kernel 2.4.22 naum faz isso.

    Valew galera.

  6. #6

    Padrão Re: Atualizando o Hed Hat 7.3 ???

    aconselho atuliizar o sistema, por mais uqe vc atulize o kernel , é bom atulizar o resto do sistema.