+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Peguei o Kernel 2.6.6 e o Kde 3.2 e agora???

    Baixei o Kernel 2.6.6, e comprei uma revista que tinha o Kde3.2, a extensao do Kde3.2 é tar.gz2, tenho o Debian 3.0RC1, e gostaria de atualizar o Kernel e o Kde, so que nao possuo Banda Larga, gostaria de saber se e possivel atualizar tanto o Kernel, quanto o Kde, sem estar conectado, ja que tenho os dois no HD????

    Se nao for possivel no Debian, talvez em outra distro, tipo Hed Hat??? :?:

  2. #2
    D4rk_Sl4ck
    Visitante

    Padrão Peguei o Kernel 2.6.6 e o Kde 3.2 e agora???

    cara, naum soh eh possivel como eh o jeito com menoir chace de dar um erro (por falta de experiencia!!!)

    estes arquivos estaum no linux mesmo ou vc tem dois sistemas Operacionais???

    Vamos começar pelo kernel. vc tem que por o arquivo linux-2.6.6.tar.bz2 em /usr/src/....

    Faz o seguinte, muito melhor do que eu te dizer passos aqui, pra vc fazer uma receita de bolo... vai no site http://www.brunotorres.net/, que lah tem uns tutoriais muito bons que explicam o que vc tem que fazer!!!!

    procure tb os guias Foca

  3. #3

    Padrão Peguei o Kernel 2.6.6 e o Kde 3.2 e agora???

    Se der algum erro, significa que você deverá baixar algumas coisas (das quais eles dependem).
    Por que é que você não fez isso via apt-get, se tu configurar direitinho (testing, unstable) ele já baixa e instala o kde 3.2 automáticamente...