+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual a Melhor Distro pra Servidor?

    Pessoal,

    estou procurando um distro que se adeque as minhas necessidades. Estou querendo uma distro que tenha o Squid, CBQ, Apache e PHP prontos. Eu coloquei o Slackware 9.1, mas não conseguí colocar o CBQ pra funcionar, coloquei o Red Hat 9.0 que já tem tudo isso, mas o Bind dá erro após alguns endereços não resolvidos e desativa todas as interfaces de rede.

    Alguém pode me dizer uma distro que se adeque as minhas necessidades?


    []'s

  2. #2

    Padrão Qual a Melhor Distro pra Servidor?

    TODAS fazem oque vc quer..... basta configurar, e no caso de CQB recompilar o kernel... se vc que uma com tudo pronto eskece... nenhuma eh assim

  3. #3
    wrochal
    Visitante

    Padrão Debian

    Caro,

    Você pode Usar debian ou Gentoo caso precise de algo fácil e instavél, agora se precisa de algo estavél use Slackware ou OpenBSD.

    Falou,

  4. #4

    Padrão Qual a Melhor Distro pra Servidor?

    Esqueceram de dizer ao Camarada acima que o Debian é talvez o Linux mais estável e como o Slackware é um dos melhores Linux para se ter, pois seus pacotes são exaustivamente testatos por um time de desenvolvimento no mundo inteiro... (basta ver a quantidade de cd's de instalação são 7 no total, qual a distro que tem isso tudo?)
    Sinto dizer amigo mas vc ta bem desinformado quanto a isso.
    Qualquer distribuição é boa pra se ter como servidor, basta configurar foi o que eu li.. e isso é verdade, pois uma distro será a sua cara...

    É só instalar e ver...

  5. #5

    Padrão Qual a Melhor Distro pra Servidor?

    eh legal vc colcoar um slack, posta ae suas duvidas com o cbq :twisted:

    []'s

  6. #6
    wrochal
    Visitante

    Padrão Qual a Melhor Distro pra Servidor?

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Esqueceram de dizer ao Camarada acima que o Debian é talvez o Linux mais estável e como o Slackware é um dos melhores Linux para se ter, pois seus pacotes são exaustivamente testatos por um time de desenvolvimento no mundo inteiro... (basta ver a quantidade de cd's de instalação são 7 no total, qual a distro que tem isso tudo?)
    Sinto dizer amigo mas vc ta bem desinformado quanto a isso.
    Qualquer distribuição é boa pra se ter como servidor, basta configurar foi o que eu li.. e isso é verdade, pois uma distro será a sua cara...

    É só instalar e ver...
    Caro,

    Meu relato é de experiência e fato próprios e não em noticias e etc..

  7. #7
    Visitante

    Padrão Qual a Melhor Distro pra Servidor?

    Se for bem configurada, todas as distros rodam bala.... a diferença talvez não esteja na distro...

  8. #8

    Padrão Qual a Melhor Distro pra Servidor?

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Se for bem configurada, todas as distros rodam bala.... a diferença talvez não esteja na distro...
    Desculpem, eu não havia logado

  9. #9
    LenTu
    Visitante

    Padrão Qual a Melhor Distro pra Servidor?

    moderadores de plantão de que tenham PODER di trancar... proxy/nat/firewall por favor...

    #locked aki now....

    q essa discussão sobre distro jah incheu a cabeça... pq opiniao eh q nem CU cada um tem o seu...

    :twisted: :twisted: :twisted:

  10. #10

    Padrão Qual a Melhor Distro pra Servidor?

    Não existe pior e nem melhor distro, cada uma tem a sua particularidade, em instalação em configuração. Linux é um sistema totalmente aberto, vc molda-o de acordo com o que vc quer kra. Nunca desista de uma distro, aprenda a lidar com ela.Já usei Debian, Conectiva, Red Hat, e agora estou testando o Slackware, e todas atendem as necessidades.
    Linux é Linux!!!!!!! . Com relação ao seu Bind do R H, poste seus erros que nos podemos lhe ajudar. Ahh evite comentar sobre qual distro é melhor ou pior, pq são como religiões cada um defende a sua. Eu defendo Linux, mas tenho a minha distro favorita tb....

    Grato

    OSMOUSF

  11. #11

    Padrão Qual a Melhor Distro pra Servidor?

    NUM VOU NEM FALAR NDA, VCS SABEM QUE ISSO EH ESTUPIDO...
    TODAS SAO LINUX/GNU E MERECEM RESPEITO
    LOCKED