Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

c0rv0id
    Citação Postado originalmente por itaunet
    obrigado pela ajuda, mas .... ja fui até a torre ontem no final da tarde (02/06) tomei a maior chuva lá em cima cara !!! por opinião de um colega também ! tirei minha omni e coloquei uma zirok de grade, direcionando para o centro da cidade, pois ela atinge somente 45º ( é o q me disseram !!) fiz isto somente para testar, troquei o cartão com pig tail já soldado! troquei o cabo que liga a antena ao pig tail, este cabo tem 2 mts., o antigo cabo estava legal, sem umidade, mas por via das dúvidas troquei, ou seja o que dava pra ser feito na torre eu fiz! a não ser que o defeito seja na base que envia o sinal à torre, pois o sinal continua caindo!!
    as direcionais são direcionais pq tem pouca dispersão do sinal.. se for de grelha tipo zirok são 22 graus.

faz um teste meu amigo.. fica pingando da sua base com pacotes de pelo menos 500k ateh o teu ap2000 se perder muito o problema esta antes de chegar no ap....

faz o mesmo tipo de ping do cliente.. fica fácil descobrir de que lado do ap tah a merda...
    se tiver ruim dos dois lados.. começe a desconfiar do teu ap(fonte.. etc)

pra fornecer sinal pros clientes o melhor eh omni ou painéis setoriais. painéis setoriais cobrem uma base de 66 graus.. não naum eh a mesma coisa da omni, mas EU acho mais seguros

2.    Publicidade

andrequiri
    Estou começando a ter esse problema de vez em qnd meu ap tah travando de vez, mais fora isso direto o sinal fica caindo eu uso um AP um pouco superior ae o AP2000 eu uso o H-ROR-P2, to mto grilado e meus clientes tb mais eu naum ond buscar mais a solução o problemas está entre o servidor o ap e os clientes, mais provavel o ap soh q eu naum tenho condições de comprar outro, eu comprei esse faz uns 4 meses nunca tinha dado problemas antes...

4.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 2