+ Responder ao Tópico



  1. #1
    mutante697
    Visitante

    Padrão Erro no squid

    Estou com um problema, depois de muito trabalho consegui criar minhas regras de acesso, permissoes, bloqueio por dia e hora, etc...
    Ai quando fui utilizar squid -k reconfigure o desgracado do squid me manda uma mensagem de erro (No running copy), alguem poderia me ajudar a fazer com que eu consiga fazer meu squid reler os arquivos de configuracao coloca nele

  2. #2
    Beto
    Visitante

    Padrão Re: Erro no squid

    Citação Postado originalmente por mutante697
    Estou com um problema, depois de muito trabalho consegui criar minhas regras de acesso, permissoes, bloqueio por dia e hora, etc...
    Ai quando fui utilizar squid -k reconfigure o desgracado do squid me manda uma mensagem de erro (No running copy), alguem poderia me ajudar a fazer com que eu consiga fazer meu squid reler os arquivos de configuracao coloca nele
    Amigo,

    Estou com o mesmo problema, o meu instalei a partir de tar.gz e não rpm.
    Tente instalar por rpm e usar # service squid reload ou /etc/rc.d/init.d/squid reload.

    ( )'s

    Beto

  3. #3
    Anderson Morhy
    Visitante

    Padrão Erro no squid

    Caro Amigo

    Bom, ja passei por este problema, a causa era referente ao arquivo de LOG, mas para que se possa ter certeza, rode o Squid e leia o Log de inicialização do mesmo.

    tail -f /var/log/squid/cache.log

    Neste arquivo, será mostrado toda a inicialização do Squid, assim como a causa do problema do mesmo...

    Espero que possa lhe ajudar!!

    Att

    Anderson Morhy