+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Asus A7N8X-X

    Olá Pessoal,

    Estou instalando um RedHat 9 o computador tem uma placa mãe da Asus A7N8X-X porém na instalação não foi reconhecida a placa de rede on-board chip da N-VIDEA como faço para conseguir instalar esta placa de rede ? alguém já instalou com esta placa mãe ????

    Agradeço ajuda.....

  2. #2
    Jesael
    Visitante

    Padrão Asus A7N8X-X

    ta aqui o driver...
    não posso ajudar mais do que isso pois não tenho uma placa dessas por aqui.

    http://www.nvidia.com/object/linux_nforce_1.0-0261.html

  3. #3

    Padrão Asus A7N8X-X

    cara eu uso essa placa aqui... tentei instalar essa placa no slack mas nao rodo de jeito nenhum a placa de rede...


    tentei com o Conectiva 8 tbm nao achou nem consegui instalar

    mas com o Kurumin foi de boa foi so configiurar a ADSL..

    []`z
    daniell

  4. #4
    bemanuel_pe
    Visitante

    Padrão Re: Asus A7N8X-X

    Cara, o problema pode estar no kernel.
    Estive instalando recentemente o RH9 em umas maquinas novas e a solução foi a seguinte.
    Instalar o RH9 em modo texto.
    Depois disso instalei o apt-get, configurei o mesmo pra tb checar pacotes do Fedora 2, que já trabalha com o kernel 2.6.5.
    Ai mandei atualizar o kernel.
    Pronto foi so reconfigurar o X e tudo fuincionou.
    QQ Duvida

    Citação Postado originalmente por Phrix
    Olá Pessoal,

    Estou instalando um RedHat 9 o computador tem uma placa mãe da Asus A7N8X-X porém na instalação não foi reconhecida a placa de rede on-board chip da N-VIDEA como faço para conseguir instalar esta placa de rede ? alguém já instalou com esta placa mãe ????

    Agradeço ajuda.....

  5. #5

    Padrão Asus A7N8X-X

    Dae Pessoal

    Valeu pelas dicas !! vou tentar instalar os drives que nosso amigo Jesael me indicou que nas instruções pede para reconfigurar o Kernel vou ter que arranjar um tempo aqui no trabalho e se caso não conseguir mando mais uma mensagem.

    Agradeço por enquanto.